Portal Vitrine
Publicada em 19 de Ago de 2013 - 15h56min

Amor à Vida: Resumo da Novela da Globo do Capítulo de Hoje dia 19 de Agosto


Pilar fica chocada ao saber a grana que o filho aceitou dar para a esposa

 Depois de uma longa negociação, Edith (Bárbara Paz) enfim retorna à mansão dos Khoury. E Félix (Mateus Solano) faz questão de receber a esposa, Jonathan (Thalles Cabral) e Tamara (Rosamaria Murtinho) de braços abertos e língua afiada.

 Edith reclama do marido e exige respeito, ou então ela volta atrás na decisão. “Você se vendeu, Edith. E eu comprei!”, dispara o vilão. Pilar (Susana Vieira) ouve o filho e cobra explicações. Edith diz que impôs suas condições e Félix cedeu a todos os pedidos. Ponto para loira!

Mas Félix não fica calado e revela para a mãe que foi César (Antonio Fagundes) quem aceitou todas as exigências da estilista. Jonathan ainda abre a boca e conta que a mãe levou uma bolada de dois milhões de reais na história. Pilar fica passada!


Amiga de Ninho deixa claro que vai continuar pedindo dinheiro ao vilão

 Félix (Mateus Solano) está começando a se arrepender de ter tramado o sequestro de Paulinha (Klara Castanho). Mas agora não tem mais como voltar atrás e, pior, o vilão está nas mãos de Alejandra (Maria Maya).

A amiga de Ninho (Juliano Cazarré) faz Félix ir até o Rio de Janeiro entregar mais dinheiro para a viagem ao Peru. Alejandra avisa que, por enquanto, a grana é suficiente. Já Félix faz questão de deixar bem claro que não tem tanto dinheiro assim.

 “Se vira. Ou conto tudo para Paloma (Paolla Oliveira) e para o seu pai. Se o seu paizinho souber que você armou esse sequestro, garanto que ele te põe para fora do hospital de um jeito espetacular!”, ameaça Alejandra. Félix fica passado com a chantagem. “Será que eu fui longe demais? Mas agora não posso voltar atrás, vou ter que arrumar quanto ela pedir!”, conclui.

Boliviana tenta bater na garota, mas Ninho não deixa

 Se depender de Paulinha (Klara Castanho), esse sequestro não vai ser fácil para ninguém! Na hora de mais um jantar, a menina se recusa a comer a sopa que Alejandra (Maria Maya) preparou e apronta uma das suas. Ela pega o prato e joga na cara da bandida! Boa, Paulinha!

 A boliviana fica furiosa com a menina e promete que ainda vai acabar com ela. Mas Ninho (Juliano Cazarré) não permite que a comparsa toque em Paulinha. Ciça (Neusa Maria Faro) aproveita a deixa e leva a menina para o quarto.

Alejandra briga com Ninho e diz que é preciso dar um “corretivo” na menina para ver se ela toma jeito. Ela teme que Paulinha cause uma dor de cabeça quando eles embarcarem para o Peru. “Se essa menina não se comportar, se achar que ela pode denunciar a gente, você sabe o que eu sou capaz de fazer”, ameaça.




Notícias relacionadas


Assistir Filmes Online - Veja indicações de Ação e Aventura pela internet

Hoje na Tela Quente 20/10/14 - Lutando Contra o tempo com Cuba Gooding Jr. filme da globo

Pânico na band - Nicole Bahls fica dentro de caixão vídeo

Filmes online grátis de Suspense indicados para assistir pela internet

Esquenta de hoje domingo viaja até os anos 80

Filmes online - Agora e Para Sempre na Globo e no Telecine Play pela Internet


Receba notícias em seu e-mail:

Delivered by FeedBurner


© Portal Vitrine - Todos os direitos reservados - Notícia sobre Esporte e Entretenimento, guia comercial, informação importante em relação ao Brasil e o Mundo. O conteúdo das propagandas é de integral compromisso do anunciante. As noticias publicadas não anunciam essencialmente a conceito do portal e são de total culpabilidade dos autores. Este site não transmite eventos online via stream, apenas mostramos informações relevantes sobre o mesmo - Política de Privacidade