Ciência da Homeopatia ao alcance de todos


Para quem aprecia a Homeopatia e gostaria de ter um autoconhecimento, além de se tornar um profissional da área, o Curso em Ciência em Homeopatia está oferecendo conteúdos inéditos na Homeopatia mundial em duas modalidades: Formação e Pós-Graduação, nos próximos dias 7 e 8 de março, em Porto Alegre. As inscrições ainda estão abertas. O curso é oferecido pelo Instituto Tecnológico Hahnemann em parceria com a Faculdade Inspirar/PR por intermédio de uma nova tecnologia de ponta que proporciona a harmonização ecológica dos seres vivos, solos e águas.

O curso busca o conhecimento de si próprio por meio do estudo da matéria médica e dos princípios da Ciência da Homeopatia, proporcionando condições de ampliar este estudo para todos os reinos da natureza. A abordagem é inédita na Homeopatia mundial.

O curso tem a duração de dois anos consecutivos, com aulas em um final de semana a cada mês (sábado e domingo, das 8h às 18h30). Haverá o estudo de cerca de 300 remédios homeopáticos com aulas práticas priorizando a anamnese, repertorização e estudos de diversas disciplinas e temas distribuídos em módulos mensais. A carga horária total será de 500 horas/aula de formação teórica e teórico-prática. Ambos os cursos oferece certificados.

As inscrições ainda estão abertas. Mais informações no site http://homeopatias.com  ou no telefone (31) 3003-6777 (Central nacional com custo de ligação local).

Seguem os contatos dos coordenadores no RS que estão à disposição para prestar outros esclarecimentos:

Porto Alegre/RS

Marilene Goebel – (51) 3332-3202 / 9326-3747 / 8478-0332

e-mail: marigoebel@yahoo.com.br

Início das aulas: 7 e 8 de março (curso de extensão e de pós-graduação)

Local: Centro de Eventos do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), na Rua Dom Pedro II, 861 – Higienópolis

Pelotas/RS

Carla Cunha – (53) 9165-1496

Início das aulas: 28 e 29 de março

Local: Hotel Curi, na Rua General Osório, 719, Centro

e-mail: cetecompelotas@gmail.com

 

Terezinha Tarcitano
Assessora de Imprensa
(51) 9929-4575

Comentários