Portal Vitrine
Publicada em 24 de Mar de 2014 - 10h54min

Resumo da Novela Em Família - Juliana usa roupa provocante e leva Jairo para cama


Resumo da Novela em familia

Resumo da Novela em Família, uma verdadeira mãe faz tudo por um filho e se essa pessoa não pudesse gerar um filho? Pois é a situação de Juliana (Vanessa Gerbelli)que não fez e fará de tudo para ficar com Bia (Bruna Faria). E Helena (Julia Lemmertz) convida Jairo (Marcello Melo Jr.) para morar com elas e obvio trazer a menininha junto. Mas claro que o pedido não vai ser nada facil mas Juliana já tem suas cartas na manga e tudo planejado minuciosamente. E ao cair a noite os dois se encontram no apartamento da moça e ela o recebe com um vinho e uma roupa quente .

Obstinada em ser mãe ela o leva para a cama e o clima esquenta entre os dois quando Jairo começa a passar a mão na perna de Juliana ela manda parar e começa a contar o plano. "Te dou casa e comida em troca da sua filha. E ainda pode morar com ela. Casa e comida para os dois. E para ela, tudo que uma criança precisa ter: escola, médico, dentista, boa alimentação, tudo. Meu amor pela Bia é maior do que qualquer coisa!", propõe Juliana.

 Clara larga Cadu no meio da madrugada para ver a fotógrafa – logo após se assutar de cair da escada, Marina (Tainá Müller) esta precisando de alguém para lhe cuidar e e nada melhor do que Clara (Giovanna Antonelli) para estar ao seu lado. Flavinha (Luisa Moraes), liga para Clara e diz que eça não para de falar no nome dela “Ela está chamando muito por você... O tempo todo. Às vezes, acordada, outras vezes meio delirando”, diz.

A esposa de Cadu (Reynaldo Gianecchini) fica com vontade de ir mas esta tarde e promete ir no dia seguinte. Mas ao voltar a deitar ela não prende o olho preocupada e vai ver sua “amiga”. Sensível Marina não consegue acreditar no que ve e Clara diz que ela não pode demorar pois esta fugida “Não vou poder demorar muito mais aqui. Mas o que eu posso fazer para te ajudar... Assim, na prática? Pode pedir”, diz Clara. Marina a olha com carinho e faz uma declaração. “Você já faz muito: existe”, afirma. Resumo dos próximos capítulos da novela em Família é só aqui no portal vitrine.



 Trilha sonora: dupla sertaneja Marco & Mário comemora sucesso – Em Família capítulo completo

 A dupla mineira Marco & Mário experimenta uma vida nova e um sucesso que é cada vez mais surpreendente. No ar desde os primeiros capítulos de Em Família, a música "Quem é Ela?" tem embalado cenas românticas e mudado a rotina dos irmãos que cantam juntos há mais de quinze anos. Incomum nas novelas de Manoel Carlos, a canção dá um toque sertanejo às cenas de Helena (Julia Lemmertz) e Virgílio (Humberto Martins), protagonistas da trama. "Foi uma vitória do gênero musical e muitos colegas do nosso estilo têm comemorado o espaço que foi aberto", revela a dupla. Composta por Mário, a letra faz referência a uma mulher misteriosa que desperta paixão por onde passa. "Ela é uma utopia de mulher ideal, uma personagem fictícia que se encaixou numa feliz coincidência com Helena", revela o compositor. "Eu acho que seria uma visão do criador dela", completa, em referência a Maneco.

Quando receberam a notícia de que a música estaria na trama, os irmãos custaram a acreditar no que se tornaria um dos momentos mais marcantes de suas vidas. "Ficamos desconfiados, porque já passamos por muita desilusão, então tínhamos medo de cair do cavalo de novo", revela Mário, que diz não ter dimensão do resultado até o momento. "Quando tocou pela primeira vez na novela, foi uma choradeira, uma loucura", recorda o músico.

Acostumados com o público regional, os mineiros contam que nunca atingiram tamanha visibilidade desde que o hit entrou nas telinhas no horário nobre. "Tudo o que estamos vivendo agora é novo demais e tomou uma proporção que jamais experimentamos. É um mix de ansiedade e alegria", tenta mensurar o compositor. O fato de "Quem é Ela?" estar relacionada em listas de músicas mais tocadas também é comemorado pelos cantores. "Está sendo a realização de uma série de sonhos e já foi muito desejado por nós", conta Mário, deixando as lágrimas caírem de tamanha emoção.

Marco e Mário receberam o convite ainda para fazerem uma participação especial na cena em que Virgílio reencontra seus amigos em Goiânia em uma noite memorável com muita música sertaneja. Sobre a experiência, eles contam que nunca tinham feito nada parecido. "A gente ficou apaixonado por todo o ambiente de gravações e pela equipe toda", contam. Para Mário, que estudou Cinema, o convite foi ainda mais especial. "Além da alegria como artista, eu estava me realizando como um amante do cinema", completa. A dupla sertaneja foi descoberta por Jayme Monjardim, diretor de núcleo da novela, que reuniu a equipe e apresentou a canção. "Somos imensa e infinitamente gratos ao Jayme, que tem sido um anjo em nossas vidas. Tudo isso é um presente de Deus para nós", diz Mário.


Resumo da Novela em Família

Confira todos os dias o resumo da novela em família da globo, em que se encontra em seu momento mais emocionante, por tanto venha em nosso portal para poder ficar sabendo sobre os próximos capítulos da novela em Família. Além de ver o resumo das novelas da Globo, você pode ver o resumo de outros programas das emissoras da SBT e Rede Record.

Próximos Capítulos da Novela em Família - Gianecchini diz que não vê problemas em mostrar transplante

Na novela "Em Família", Cadu, personagem de Reynaldo Gianecchini, será diagnosticado com miocardiopatia dilatada, uma doença que afeta o miocárdio, um músculo do coração. Em casos extremos, quem sofre com esse problema precisa fazer um transplante para se curar. E Gianecchini, que passou por um transplante de medula para lutar contra um câncer em 2011, garantiu que não veria problemas em retratar o procedimento na trama.
"O transplante é uma parte bem penosa, o meu foi, pelo menos fisicamente. Mas, ao mesmo tempo, na minha cabeça eu estava muito bem, era a fase final do tratamento. Falei: "Beleza, tenho que passar por isso, vou passar porque depois vai ficar tudo incrível"", contou o ator ao site oficial do folhetim.
Gianecchini ainda disse que encarou sua doença com leveza, mas ainda não sabe como Cadu reagirá à dele. "Tirei totalmente o peso que as pessoas costumam dar quando falam de doença. Deu tudo certo, graças a Deus, mas não sei como meu personagem vai reagir", afirmou.
O autor de "Em Família", Manoel Carlos, está ainda analisando a possibilidade de Cadu passar por um transplante. "Vai depender da evolução da doença do personagem e do retorno do público", disse Gabriela Miranda, pesquisadora da novela.





Fonte da notícia: rede globo


Notícias relacionadas


Assistir Filmes Online - Veja indicações de Ação e Aventura pela internet

Hoje na Tela Quente 20/10/14 - Lutando Contra o tempo com Cuba Gooding Jr. filme da globo

Pânico na band - Nicole Bahls fica dentro de caixão vídeo

Filmes online grátis de Suspense indicados para assistir pela internet

Esquenta de hoje domingo viaja até os anos 80

Filmes online - Agora e Para Sempre na Globo e no Telecine Play pela Internet


Receba notícias em seu e-mail:

Delivered by FeedBurner


© Portal Vitrine - Todos os direitos reservados - Notícia sobre Esporte e Entretenimento, guia comercial, informação importante em relação ao Brasil e o Mundo. O conteúdo das propagandas é de integral compromisso do anunciante. As noticias publicadas não anunciam essencialmente a conceito do portal e são de total culpabilidade dos autores. Este site não transmite eventos online via stream, apenas mostramos informações relevantes sobre o mesmo - Política de Privacidade