Corinthians e Penapolense AO VIVO em jogo de futebol pelo Paulistão


O Timão chegou no meio de sua maratona no Paulistão sem grandes assombros, com conquistas ante o Capivariano e a Lusa. Na terceira partida em cinco dias, o time arriscará conservar o bom emprego tendo pela frente Penapolense hoje as 19h30 em Itaquera.

Nesta oportunidade, o comandante do timão apostará no jogo seus melhores jogadores, que estão descansados ou jogaram pouco, entre eles Ralf e Fagner. Somente Felipe jogou os 90 minutos na terça e no domingo, ensejo pelo qual terá repouso na dura leva de jogos que terá pela frente o Corinthians.

Neste jogo o Timão terá novamente a maioria de suas estrelas, o Corinthians que já esta certo nas quartas de final, continuará firme em seu projeto em terminar sendo o melhor do campeonato. No saldo de dois gols é o que afasta do Santos, o líder absoluto no geral.

O rival de hoje não esta em boa fase, com somente 12 tentos em 11 jogos, mas peleja ir para zona de degola e também para prosseguir ao mata-mata no duvidoso regulamento. O Penapolense, que vem de vitória ante o Rio Claro, iniciou a jornada igualando com o segundo na tabela do cabeludo grupo D. E o segundo lugar da chave vale passe para a próxima fase.

622_6d70dfa5-ea66-3c5f-a01d-f9c7105734ef
CORINTHIANS X PENAPOLENSE

Onde será o jogo: campo esportivo de Itaquera, em São Paulo (SP)
Dia: 26 de março de 2015 hoje
Hora: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Adriano de Assis Miranda
Auxiliares: Marco Antonio de Andrade Motta Júnior e Maria Eliza Correia Barbosa

Corinthians: o professor Tite vai selecionar todos os do time principal. Como Gil e Elias estão na seleção brasileira, dois lugares estão disponíveis. O menino Rodrigo Sam deve entrar na zaga acompanhado de Edu Dracena , já Felipe jogou contra a Lusa. No meio de campo, existem incertezas o técnico não sabe se colocará, Petros ou Bruno Henrique. A escalação provável será a seguinte: Cássio, Fagner, Rodrigo Sam, Edu Dracena e Uendel; Ralf; Jadson, Petros (Bruno Henrique), Renato Augusto e Emerson; Guerrero.

Penapolense: o comandante PC Gusmão terá o regresso do ala-esquerdo João Lucas, que exerceu suspensão no último jogo. O centro avante Léo, que pertence ao timão, foi autorizado pelo time para atuar e passa a ser uma alternativa. A plausível formação do time é: Arnaldo, Jaílton, Luiz Gustavo e João Lucas, Samuel Pires; Fernando, Washington, Gilmak e Sérgio Mota; Léo e Diego Rosa.

Comentários