Greve dos Bancos começa hoje evite transtornos


Devido ao pedido de melhores condições de trabalho, os funcionários bancários iniciam greve nesta terça-feira. Entre os pedidos, a categoria está pedindo um aumento de salário em ate 16%, somando as exigências, a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) ofereceu somente um aumento de 5,5%, cerca de 1/3 do valor que está sendo pedido pelos bancários.

Bancários sem previsão de retorno ao trabalho

Durante o conflito e sem chegar a uma negociação favorável para ambos os lados, os consumidores serão os maiores prejudicados pela greve feita nesta terça-feira, que certamente não poderão fazer suas transações diárias dentro do banco físico, deixando em atraso outros setores do comercio e vida pessoal.

Para poder driblar esse problemas, você pode utilizar as casas lotéricas da Caixa Econômica Federal e os Correios, uma das melhores opções é utilizar o Internet Banking para poder efetuar suas transações e pagamentos via internet de qualquer lugar. Até o momento não existe previsão de retorno dos Bancários, por isso planeje esse dias que serão de muita dificuldade em pagar contas e fazer operações.

Comentários