Portal Vitrine
Publicada em 08 de Set de 2013 - 17h58min

Hoje AO VIVO Jogo de futebol Vasco x Atlético Paranaense para Assistir as 18h30 Brasileirão 2013


Para ver o Jogo do Vasco leia a notícia na integra -  A equipe principal do Atlético Paranaense realizou seu primeiro treinamento como vice-líder do Campeonato Brasileiro, após a vitória contra a equipe do Santos, por 2 a 1, na noite de quarta-feira (4), na Vila Capanema.

Enquanto os atletas que jogaram contra o alvinegro fizeram treinamento regenerativo na academia do CT do Caju, o restante do elenco participou de um jogo-treino contra a equipe Sub-23. Na partida, que terminou com o placar de 1 a 0 para o elenco principal – gol de Elias, o técnico Vagner Mancini aproveitou para avaliar alguns jogadores.

A equipe rubro-negra volta a treinar nesta sexta-feira (6), no período da tarde, visando a última partida do primeiro turno do BR-2013, contra o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro. A partida está marcada para o próximo domingo, às 18h30, no Estádio São Januário.

Treino do CAP
 O foco das atividades do dia (6) foi na parte tática. O treinador rubro-negro dividiu o elenco atleticano em três equipes e comandou trabalho de ataque contra defesa. Enquanto o objetivo de uma das equipes era fazer o gol, a outra precisava ultrapassar a linha do meio-campo com a bola dominada.

Na manhã deste sábado (7), Mancini encerra as atividades para o confronto no Rio de Janeiro às 9h. Por volta das 13h, a delegação do Furacão embarca, no Aeroporto Afonso Pena, rumo à capital fluminense, onde fica concentrada até momentos antes da partida de domingo (8).

O Atlético Paranaense é o segundo colocado do Brasileirão, com 33 pontos conquistados em 18 partidas. O Vasco da Gama somou 23 pontos e ocupa a 10ª posição

Para o jogo
No Atlético-PR, 11 partidas sem derrotas e uma arrancada que tirou o time da zona de rebaixamento para próximo da liderança em menos de dois meses. Fruto do trabalho do técnico Vagner Mancini e da longa pré-temporada do time no início do ano, os resultados têm acontecido de forma natural para o Furacão, que espera terminar o primeiro turno colado n aponta da classificação, coroando a arrancada.

Para a partida, o treinador rubro-negro terá à disposição o volante Bruno Silva, que cumpriu suspensão automática, mas agora tem as sombras de Deivid e Zezinho. O segundo, no entanto, pode ser improvisado na lateral por conta da lesão de William Rocha, que passará por cirurgia no joelho e ficará nove meses em recuperação. Outra opção é Jonas, que passaria da direita para a esquerda.

O Vasco
Contra o time da maior arrancada no campeonato, nada como um caldeirão a seu favor. É o pensamento do Vasco que recebe o Atlético-PR, invicto há 11 rodadas, com oito vitórias (quatro seguidas) e três empates. Em São Januário, onde as equipes se enfrentam neste domingo às 18h30m, os visitantes nunca venceram os vascaínos. Os paranaenses chegam ao Rio na terceira posição, a quatro pontos do Cruzeiro, e tentando permanecer no pelotão da frente, enquanto os cariocas tentam confirmar a recuperação após vitória fora de casa sobre o lanterna Náutico.

Escalação dos Times Vasco e Atlético-PR

Vasco: depois da formação do segundo tempo que garantiu a vitória sobre o Náutico, com Dakson e Juninho, o técnico Dorival Júnior mudou o time novamente. Sem Abuda, suspenso terceiro cartão amarelo, o garoto Baiano, de 21, faz sua estreia. Rafael Vaz fica no banco e Cris e Jomar seguem na zaga. O Vasco joga com Diogo, Fagner, Cris, Rafael Vaz e Henrique; Baiano, Pedro Ken, Juninho e Marlone; Willie e André.

Atlético-PR: Vagner Mancini tem duas dúvidas. Na lateral esquerda, Zezinho e Jonas são as principais opções para substituir o machucado Willian Rocha. No meio-campo, Everton volta. A dúvida é sobre o companheiro dele na criação: Marco Antônio ou Paulo Baier. O resto do time deve ser o mesmo dos 2 a 1 sobre o Santos. Com isso, o provável Furacão tem Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Zezinho (Jonas); Bruno Silva, João Paulo, Everton e Paulo Baier (Marco Antônio); Marcelo e Ederson.

O SporTV transmite a partida para todo país, menos o estado do Rio de Janeiro. O PremiereFC também exibe o jogo através do sistema pay-per-view. O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances em Tempo Real, com vídeos.Outras opções para acompanhar o jogo de Futebol ao vivo você deve pesquisar no google através do link embaixo.
Clique aqui e confira um link para o jogo ao vivo na busca do Google.
Clique aqui e confira um link para o lance a lance do jogo.




Notícias relacionadas


Futebol AO VIVO jogo Grêmio x Figueirense para assistir as 21h00 serie A

Futebol AO VIVO - jogo Flamengo x Internacional para assistir ás 19h30 Brasileirão 2014

Premiere FC Online ao vivo - Bahia x Atlético-MG para assistir as 21h50 Brasileirão

Sub-20: Desacreditado, técnico do Lemense destaca classificação para quartas de final

Hoje jogo de futebol AO VIVO América-RN x Vasco para assistir as 19h30 Serie B

Assistir jogo do Barcelona AO VIVO diante o Ajax ficou fácil às 16h45 na Liga

Hoje AO VIVO futebol jogo Goiás x Grêmio para assistir às 18h30 Brasilerião

Assista o jogo de futebol AO VIVO Santa Cruz x Vasco para assistir às 16h10 serie B

Hoje futebol AO VIVO jogo Barcelona x Eibar para assistir às 15h00 no Camp Nou

Futebol AO VIVO hoje - Jogo Levante x Real Madrid para assistir às 11h00 Espanhol


Receba notícias em seu e-mail:

Delivered by FeedBurner


© Portal Vitrine - Todos os direitos reservados - Notícia sobre Esporte e Entretenimento, guia comercial, informação importante em relação ao Brasil e o Mundo. O conteúdo das propagandas é de integral compromisso do anunciante. As noticias publicadas não anunciam essencialmente a conceito do portal e são de total culpabilidade dos autores. Este site não transmite eventos online via stream, apenas mostramos informações relevantes sobre o mesmo - Política de Privacidade