Portal Vitrine
Publicada em 11 de Ago de 2013 - 11h30min

Homem é morto com 51 facadas em Santa Maria

Um homem foi morto com 51 facadas neste domingo em Santa Maria, na região central do Estado, segundo a Polícia de Pronto Atendimento da cidade. O crime ocorreu na área do Jockey Club, na zona oeste do município.

O diretor de Patrimônio da entidade acionou a Brigada Militar (BM) às 8h20min, depois de ouvir gritos e ver várias pessoas brigando. Conforme a BM, 46 facadas foram dadas nas costas, duas no pescoço, uma na cabeça, uma no braço esquerdo e uma no maxilar esquerdo. A identidade da vítima ainda não é conhecida.

É o segundo homicídio em Santa Maria em menos de 48 horas. Na sexta-feira à noite, um policial aposentado foi morto durante assalto a um supermercado no bairro Camobi.



Fonte: Renato Oliveira / Correio do Povo

Fonte da notícia: Correio do Povo


Notícias relacionadas


Pastor evangélico é preso por estupro de vulnerável em Uruguaiana

Previsão do Tempo para o Rio Grande do Sul RS

REFISC de Uruguaiana encerrará no dia 31 de outubro

Polícia Civil cumpre mandado de prisão no Vale do Itajaí

Polícia Civil cumpre mandado de prisão no Sul do Estado

Polícia Civil apreende mais de 50 mil maços de cigarro, revólver e R$ 10 mil durante operação


Receba notícias em seu e-mail:

Delivered by FeedBurner


© Portal Vitrine - Todos os direitos reservados - Notícia sobre Esporte e Entretenimento, guia comercial, informação importante em relação ao Brasil e o Mundo. O conteúdo das propagandas é de integral compromisso do anunciante. As noticias publicadas não anunciam essencialmente a conceito do portal e são de total culpabilidade dos autores. Este site não transmite eventos online via stream, apenas mostramos informações relevantes sobre o mesmo - Política de Privacidade