Portal Vitrine
Publicada em 21 de Ago de 2013 - 20h30min

Falta de luz na hora de pico causa congestionamentos em Porto Alegre

O registro de falta de luz, pelo segundo dia consecutivo, no Centro de Porto Alegre, causou sérios transtornos de trânsito durante a hora de pico, na noite desta quarta-feira. Sinaleiras pararam de funcionar na avenida Júlio de Castilhos, Túnel da Conceição, Castelo Branco e Loureiro da Silva deixando o fluxo de carros parado durante alguns momentos em diversas vias, inclusive em áreas que não registravam queda de luz. O serviço foi totalmente restaurado às 19h30min, mas o trânsito seguia lento no Centro Histórico.

A assessoria de imprensa da Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre S.A. (Trensurb) também confirmou que o entorno da Estação Mercado ficou sem luz e, com isso, o acesso ao local está restrito, com os funcionários guiando os passageiros com lanternas até a plataforma. A empresa garante, porém, que os trens, cuja energia vem de subestações próprias, não pararam de circular. De acordo com a Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE), ainda não foi esclarecido o que causou a queda de energia.

Pane em dois alimentadores deixou Centro sem luz na terça

Nessa terça-feira, a falta de luz atingiu dois pontos do Centro Histórico, a partir do início da noite. As imediações do Mercado Público ficaram às escuras primeiro. De acordo com a CEEE, houve problemas em alimentador que abastece a região. Ainda segundo a concessionária, a falta de luz durou menos de meia hora e a situação se normalizou perto das 20h.

Minutos mais tarde, porém, faltou luz em ruas como a Duque de Caxias, a Riachuelo e a Demétrio Ribeiro, nas imediações da Catedral Metropolitana. A CEEE confirmou que houve problema em outro alimentador, e garantiu não haver relação entre os dois incidentes. Nesse segundo ponto da cidade, a falta de energia durou cerca de 40 minutos.





Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba

Fonte da notícia: Correio do Povo


Notícias relacionadas


Pastor evangélico é preso por estupro de vulnerável em Uruguaiana

Previsão do Tempo para o Rio Grande do Sul RS

REFISC de Uruguaiana encerrará no dia 31 de outubro

Polícia Civil cumpre mandado de prisão no Vale do Itajaí

Polícia Civil cumpre mandado de prisão no Sul do Estado

Polícia Civil apreende mais de 50 mil maços de cigarro, revólver e R$ 10 mil durante operação


Receba notícias em seu e-mail:

Delivered by FeedBurner


© Portal Vitrine - Todos os direitos reservados - Notícia sobre Esporte e Entretenimento, guia comercial, informação importante em relação ao Brasil e o Mundo. O conteúdo das propagandas é de integral compromisso do anunciante. As noticias publicadas não anunciam essencialmente a conceito do portal e são de total culpabilidade dos autores. Este site não transmite eventos online via stream, apenas mostramos informações relevantes sobre o mesmo - Política de Privacidade