Portal Vitrine
Publicada em 19 de Set de 2013 - 10h50min

Presos irmãos suspeitos de homicídio em posto de gasolina na Capital


Policiais da 4ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), coordenados pelos delegados Gabriel Bicca e Rodrigo Pohlmann Garcia, prenderam na noite dessa quarta-feira (18/09) dois homens, suspeitos de homicídio. A prisão se deu em cumprimento a mandados de prisão preventiva e temporária, expedidos pela Justiça, nas residências dos investigados, no bairro Santa Teresa, na Capital. Foram presos os irmãos C.E.R.R., de 32 anos, conhecido por "Dudinha", e C.C.R.R., de 25 anos.

De acordo com o delegado Rodrigo Garcia, o crime teria ocorrido na manhã de domingo do dia dos pais. Os autores do fato perseguiram a vítima, um homem (R.C.S.), de 34 anos, com uma motocicleta e a esfaquearam no interior de um posto de gasolina, localizado na zona sul da Capital, em plena luz do dia. O motivo do crime seria uma suposta acusação de furto de uma motocicleta pela vítima, de propriedade de um dos acusados.

No local do fato já foram colhidos elementos de prova contundentes, tais com imagens da perseguição da vítima, que colocaram os suspeitos no local do crime. Confrontados com os elementos, ambos confessaram a autoria durante o interrogatório - relatou o delegado Gabriel Bicca.

Os homens foram encaminhados à 4ª DHPP para o interrogatório. Após os trâmites legais, os irmãos foram encaminhados ao Presídio Central de Porto Alegre, ficando a disposição da Justiça. Ambos serão indiciados por homicídio qualificado.

Fonte 04ª DPHPP
Cecy Quadros Raicik
Reg. Prof. 6211




Notícias relacionadas


Pastor evangélico é preso por estupro de vulnerável em Uruguaiana

Previsão do Tempo para o Rio Grande do Sul RS

REFISC de Uruguaiana encerrará no dia 31 de outubro

Polícia Civil cumpre mandado de prisão no Vale do Itajaí

Polícia Civil cumpre mandado de prisão no Sul do Estado

Polícia Civil apreende mais de 50 mil maços de cigarro, revólver e R$ 10 mil durante operação

Polícia Civil prende estuprador em Siderópolis

Polícia Civil prende homem que estava foragido desde 2010

Polícia Civil recupera objetos furtados em Videira

Nesta quarta-feira mais uma turma de policiais civis se forma na Capital


Receba notícias em seu e-mail:

Delivered by FeedBurner


© Portal Vitrine - Todos os direitos reservados - Notícia sobre Esporte e Entretenimento, guia comercial, informação importante em relação ao Brasil e o Mundo. O conteúdo das propagandas é de integral compromisso do anunciante. As noticias publicadas não anunciam essencialmente a conceito do portal e são de total culpabilidade dos autores. Este site não transmite eventos online via stream, apenas mostramos informações relevantes sobre o mesmo - Política de Privacidade