Portal Vitrine
Publicada em 14 de Jan de 2014 - 09h51min

Resumo da minissérie Amores Roubados de hoje - Antônia revela que está esperando um filho de Leandro 14/01/14


Resumo da minissérie Amores Roubados

Resumo da minissérie Amores Roubados de hoje - Antônia (Isis Valverde) não consegue acreditar que Leandro (Cauã Reymond) possa ter fugido com o dinheiro de sua família e deixado tudo para trás. Decidida a descobrir o que realmente está acontecendo, a jovem invade a casa do sommelier e encontra tudo no lugar, inclusive suas roupas.
Ao ver que Ana Clara (Thaysa Zooby) também não encontrou vestígios de que Leandro tenha planejado deixar o lugar, Antônia se desespera e grita por Leandro. Aos prantos, a jovem revela a amiga que está grávida do Don Juan.

veja cena de hoje

Isabel descobre que Leandro é amante de Celeste

Jaime e João contam a Britivaldo a versão deles do acidente. De dentro de seu carro, Fortunato acompanha a conversa de Jaime com o inspetor. Britivaldo aceita a versão de Jaime e dá o caso como esclarecido. Britivaldo oferece hospedagem para Jaime em sua casa. Antônia custa a acreditar que Leandro tenha fugido e revela um segredo para Ana Clara.
Fortunato desconfia que Leandro é quem estava no carro envolvido no acidente. Celeste pede ajuda à Isabel, que vai em direção à casa da amiga. Isabel atropela um rapaz que está de bicicleta e acaba se envolvendo com a vítima. Fortunato confronta João e Bigode de Arame. Isabel desmaia ao saber que Leandro é amante de Celeste.

Quarta-feira, 15/01/2014

Resumo da minissérie Amores Roubados de hoje - Antônia se desespera com a revelação da mãe

Antônio avisa à neta que Celeste pediu ajuda para Isabel e que ela passou mal. João diz a Jaime que o plano foi descoberto. Antônio questiona Celeste sobre a sua conversa com Isabel. João avisa a Jaime que Fortunato irá à polícia.
Isabel começa a balbuciar o nome de Leandro e todos concluem que ela teve um envolvimento com o sommelier. Antônia se desespera com a revelação da mãe. Fortunato percebe que se expôs ao confrontar João e Bigode de Arame e tenta se esconder.

EXTRA - Dira conta que não teve problemas com cenas de nudez: "A gente nasceu assim"

É com muito bom humor que Dira Paes tem encarado a repercussão de sua personagem em Amores Roubados. A atriz chamou atenção do público logo nas primeiras cenas da minissérie, ao exibir ótima forma nos momentos mais íntimos entre Celeste e Leandro (Cauã Reymond).

Por incrível que pareça, a atriz garante que não tem segredo para manter o corpão: "Eu brinco com as pessoas, mas é verdade: é o corpo da minha vida. Eu tento na verdade não exagerar, mas também não me privo de nada. Faço exercícios regularmente e tento ser uma pessoa equilibrada. Eu sei hoje em dia o que faz bem para mim (...) Sem radicalismo, um bom feijão com arroz está ótimo, e malhar três vezes na semana, no mínimo".
Dira, que já está acostumada a interpretar personagens sensuais, afirma que não teve problemas para protagonizar as cenas de nudez em Amores Roubados. "Eu sabia que esse era o desafio do personagem. Eu encaro como mais uma cena, porque se você valorizar muito aquele momento, acho que atrapalha a atuação. Acho que a melhor coisa é tentar tirar da cabeça a vergonha de estar nua na frente das pessoas, a gente nasceu assim e não tem mais muita surpresa, não", acredita a atriz.

Apesar do desafio de interpretar a fogosa Celeste, Dira garante que está muito feliz com o resultado e os comentários que tem ouvido desde a estreia. "Eu acho que o público se sentiu aquela mosquinha olhando dentro do quarto e isso suscitou uma curiosidade muito grande no telespectador (...) Eu acho que a Celeste tem um desdobramento lindo e torço para que o público nos prestigie até o décimo episódio", deixa o convite.



Resumo da minissérie Amores Roubados de hoje


Fonte da notícia: rede globo


Notícias relacionadas


Esquenta de hoje domingo viaja até os anos 80

Filmes online - Agora e Para Sempre na Globo e no Telecine Play pela Internet

Assistir Filmes Online grátis ficou fácil no dia de hoje - confira as indicações

Hoje o Globo Repórter imerge no cenário da Chapada Diamantina

Ver Filmes online grátis de Terror ficou mais fácil de assistir na internet

Hoje o Globo Repórter vai até Grécia em busca dos segredos da alimentação


Receba notícias em seu e-mail:

Delivered by FeedBurner


© Portal Vitrine - Todos os direitos reservados - Notícia sobre Esporte e Entretenimento, guia comercial, informação importante em relação ao Brasil e o Mundo. O conteúdo das propagandas é de integral compromisso do anunciante. As noticias publicadas não anunciam essencialmente a conceito do portal e são de total culpabilidade dos autores. Este site não transmite eventos online via stream, apenas mostramos informações relevantes sobre o mesmo - Política de Privacidade