Portal Vitrine
Publicada em 11 de Fev de 2014 - 10h57min

Resumo da Novela Em Família de HOJE - Emocionante! Laerte reencontra o filho que teve com Shirley Terça-feira, 11/02/14


No resumo da Novela Em Familia de hoje, ao se passar muito tempo, Laerte (Gabriel Braga Nunes) volta a sua cidade porque seu pai esta muito doente e pediu uma visita de seu filho amado. Junto de Verônica (Helena Ranaldi), ele fica sabendo que Itamar (Nelson Baskerville) amputou uma perna devido uma complicação de diabete e agora só anda de cadeira de rodas. Em quanto ele curte os pais ele escuta um ruido que vem da piscina. Selma (Ana Beatriz Nogueira) fala para ele ir la e ver o que esta acontecendo lá fora.

 Ao  sair ele se da de cara com um casal, o rapaz sai da agua e ele não faz ideia de quem seja. “Pai. Não está sabendo quem eu sou?”, pergunta Leto (Ronny Kriwat). Laerte tem um choque momentâneo e se emociona ao rever o filho que teve com Shirley (Viviane Pasmalaenter). E as surpresas não acabam ele ainda fica sabendo que seu filho é louco por música e que também toca flauta. O pai fica maravilhado ao ouvir Leto tocar a antiga música que fez para Helena a muitos anos atrás. O músico entra no clima e acaba tocando junto do filho. Um amizade e uma afinidade esta no ar.  Resumo da novela Em Família é aqui no portal vitrine não deixe de acessar nosso portal com resumo que fala de um jeito diferente.

Virgílio fica emocionado ao ganhar uma linda surpresa da filha - É mais um ano de celebração na vida de Virgílio (Humberto Martins) e, mesmo estando em Viena com os amigos, Luiza (Bruna Marquezine) não esquece do pai e liga para casa para fazer uma surpresa ao pai. Helena (Julia Lemmertz) é que atende o telefone e o passa a ligação para o marido assim que ele chega. “Virgílio: a nossa filha. Para te dar um beijo!”, avisa.
Entusiasmada, Luiza fala com o pai e diz que já esta voltando. “Paizinho do meu coração, parabéns! Milhões de beijos para você!”, diz a jovem, que ainda junta os amigos para cantar parabéns. Que fofa! Resumo dos próximos capítulos é aqui no portal vitrine resumo diário da novela das 9 da globo.




Novela Em Família - Alice Wegmann comenta a primeira cena de amor na carreira

A novela Em Família tem sido uma caixinha de surpresas para Alice Wegmann. A jovem atriz de 18 anos, que sempre foi mocinha na televisão, encara a primeira vilã e, de presente, a primeira cena de amor da carreira. Na trama de Manoel Carlos, ela dá vida à invejosa Shirley, que acaba seduzindo Laerte (Guilherme Leicam) em um momento de fraqueza.A vilã, que sempre faz questão de aparecer para deixar sua marca, resolveu tirar proveito do sofrimento de Laerte depois dele ter perdido Helena (Bruna Marquezine). Tentando cortar o clima de enterro do rapaz, ela se jogou com tudo para cima dele, caprichou na sedução e conseguiu o que queria: uma noite de amor com o galã de Goiânia.



Na hora da gravação, Alice assume que o nervosismo surgiu, mas que logo contornou a situação. “Tinha feito uma sequência de cenas bem legal antes e então fui no embalo. Na hora, eu e Gui (Guilherme Leicam) levamos numa boa. Foi uma grande vantagem fazer essa cena com ele, porque a gente é bem amigo há um tempo e eu pude me sentir mais à vontade”, conta a atriz. Alice conta ainda que o fato de ter contracenado com Guilherme Leicam ajudou muito no momento, já que eles interpretaram o casal Vitor e Lia na última temporada de Malhação. “A gente é bem unido e confiamos muito um no outro. Ele é, praticamente, meu diário.

Sabe tudo de mim e ainda guarda segredo muito bem. É um amigo que eu quero levar para a vida toda, que eu admiro como pessoa e como ator, tendo tido o prazer de ver evoluir muito desde o nosso último trabalho”, baba a amiga.
Quando soube que teria esse desafio pela frente, a atriz encarou sem titubear e se entregou ao papel. “No primeiro segundo, fiquei receosa. Mas sou atriz e meu instrumento de trabalho é o corpo. Quando a gente faz um bom trabalho, ele chama mais atenção do que qualquer outra coisa, então fiquei focada na cena e deixei o resto de lado”, explica. A atriz conta que também foi a primeira vez que fez um jogo de provocação na frente das câmeras. “Já tinha trabalhado um pouco com isso no teatro, mas na televisão é a primeira vez. Acho que veio na hora certa, porque, de certa forma, é uma troca de fase na minha vida. Pude apresentar uma coisa que, até então, estava ‘guardada’”, revela.

Para Alice, o fato de a vilã ter um caráter duvidoso só tem a acrescentar em sua profissão. “A Shirley é incrível. Um vilão sempre dá a possibilidade de explorar todos os lados do personagem. Nunca tinha feito nada parecido e estou gostando muito dela”, conta. Além disso, a atriz diz que a malvada tem outras facetas. “Ela é humana. A Shirley tem um lado do bem, apesar de o mal prevalecer”, se diverte a atriz. Assistir novela em família as 21h00 na globo.




Fonte da notícia: rede globo


Notícias relacionadas


Assista o futebol AO VIVO Jogo do Grêmio x Coritiba para assistir as 18h30 Resultado

Hoje futebol AO VIVO jogo do Flamengo x Botafogo para assistir as 18h30 no Maracanã

Assista o futebol AO VIVO Jogo do Sport x Atlético-MG para assistir as 16h00 no Serie A

Hoje futebol AO VIVO jogo do Goiás x São Paulo para assistir as 16h00 Brasileirão

Assista o Jogo de futebol AO VIVO Corinthians x Palmeiras para assistir as 16h00 no Itaquerão

Hoje jogo de futebol AO VIVO Bahia x Internacional para assistir as 21h00 Campeonato

Assista o Jogo de futebol AO VIVO Cruzeiro x Figueirense para assistir as 18h30 Brasileirão A

Hoje futebol AO VIVO jogo da Ponte Preta x Vasco para assistir as 16h20 Brasileirão

Assista o Jogo de futebol AO VIVO Santa Cruz x Ceará para assistir as 16h20 Serie B

Notícias de famosos - A atriz Deborah Secco vai fazer papel de portadora de HIV

Receba notícias em seu e-mail:

Delivered by FeedBurner


Todos os direitos reservados Portal Vitrine | Desenvolvimeneto Dinamohost Parceiros | blogarama.com | Política de Privacidade