Portal Vitrine
Publicada em 17 de Jan de 2014 - 11h11min

Resumo de Amores Roubados - Último episódio, O Amor pode fazer Leandro renascer 17/01/14


Resumo de Amores Roubados

Resumo de Amores Roubados - Depois do grande êxito em O Canto da Sereia, o diretor José Luiz Villamarim e o autor George Moura não esbanjam orgulho dos resultados e de toda a alvoroço em torno de Amores Roubados. O autor ainda sem saber como a minissérie deu tão certo, Villamarim afirma: “A gente fez de um modo apaixonado, como eu acho que deve ser na vida, para a realização das coisas. Muita paixão mesmo. A repercussão foi melhor do que a gente esperava e isso é muito bom, porque só ajuda a legitimar a qualidade do projeto”.
E o que dizer sobre o último episódio, que vai ao ar nesta sexta-feira (17/01), George mantém o mistério, mas adianta: “O amor pode ser capaz de fazer Leandro renascer”. Os curiosos de plantão podem ter certeza que muitas surpresas virão até os segundos finais. É o que afirma Villamarim. “Teremos surpresas no último capítulo sim. Essa é uma das grandes qualidades da minissérie. Ela está sempre nos surpreendendo. O que deve se esperar é muita emoção”, conta o diretor.

Mas ainda, George Moura já comemora a conclusão de mais um trabalho. “Eu acho que a repercussão da minissérie é uma coisa extraordinária, mesmo para a gente que sempre acreditou que essa história interessava as pessoas. Quando vem uma resposta desse tamanho é surpreendente. E é muito bom quando você consegue fazer uma equação de um programa de televisão que consiga ótimos índices de audiência e com uma qualidade artística forte. Quando essas duas estradas se cruzam, acho que, para quem cria, é um momento de plenitude”, afirma.
O autor estava nas gravações e acompanhava toda edição de cada capítulo. “Eu costumo fazer isso em todos os trabalhos, porque acredito que a parceria entre direção e autoria é necessária para o resultado final. E acredito, sobretudo, que a última escrita do capítulo se dá na montagem e na sonorização. O Zé Luiz Villamarim é um parceiro de longa data e o tipo de diretor que compreende esse trabalho. É muito natural nessa parceria que eu acompanhe o processo de edição. Eu faço isso por ter convicção de que resulta no processo final”, revela.

E tem uma coisa que agente não pode evitar quando um projeto tão galardeador chega ao fim é a saudade. “Já estou com saudade. É um trabalho muito especial, que foi feito com muita dedicação. Eu fiquei um ano da minha vida fazendo isso. Evidentemente com outros projetos paralelos, mas eu dediquei um ano, desde a pré-produção, as viagens, a locação, até a filmagem propriamente dita, o processo de edição e sonorização para colocar no ar. O projeto foi muito feliz nas suas intenções e na conceituação. A recepção do público foi ótima. Um projeto que vai dar muita saudade, não é pouca não”, diz José Luiz Villamarim.

Apesar de morrer na história original, Leandro terá final misterioso em Amores Roubados

Hoje é o fim da minissérie Amores Roubados eo desfecho do personagem Leandro (Cauã Reymond) ainda não foi decidido.
Isso porque o autor da trama, George Moura, preferiu guardar segredo sobre o que vai acontecer com o encantador depois da emboscada armada por Jaime Favais (Murilo Benício).
"Ninguém terá certeza até lá se ele morreu ou não", despistou o escritor em entrevista ao jornal "O Globo".

VALE LEMBRAR, NO ENTANTO, QUE NO LIVRO QUE DEU ORIGEM À SÉRIE DE TV - A EMPAREDADA DA RUA NOVA -, O GALÃ ACABA MORTO PELAS MÃOS DE JAIME.


Resumo da minissérie Amores Roubados Cauã Reymond e Isis Valverde explicam teia de romances na trama

Durante as gravações da minissérie no nordeste, Cauã Reymond e Isis Valverde fizeram uma pausa para explicar aos internautas um pouco sobre os amores que são roubados ao longo da trama de George Moura.
No vídeo ao lado a atriz canta, encanta e fala sobre sua personagem, Antônia: “É uma mulher batalhadora, sonhadora, muito feliz, iluminada e vai ter que enfrentar um longo caminho”. Isis ainda garante que muitas surpresas virão.
Intérprete de Leandro, Cauã conta a trajetória desse Don Juan: “A história se passa em Petrolina e Juazeiro. Fala sobre um rapaz que rouba os amores, e esse personagem quem faz sou eu. Tenho um caso com a Celeste (Dira Paes), depois seduzo a Isabel (Patrícia Pillar) e venho a me apaixonar pela Antônia (Isis Valverde). É um cara que seduz todas as mulheres e de repente se vê apaixonado (...) Ele é um ladrão de amores”.
Ficou curioso? Então não perca Amores Roubados! A minissérie é livremente inspirada no livro “A Emparedada da Rua Nova”, de Carneiro Vilela (1846-1913). Com direção geral de José Luiz Villamarim, roteiro de George Moura, supervisão de Maria Adelaide Amaral e núcleo de Ricardo Waddington.
José Luiz Villamarim realiza sonho antigo de adaptar romance para TV - Direto da região conhecida como Junco do Salitre - uma das locações escolhidas para gravar cenas da minissérie - o diretor José Luiz Villamarim fez uma pausa para convidar todos para assistir Amores Roubados.
"É um sonho antigo meu e do George Moura, o autor. Ele me deu um livro chamado A emparedada da Rua Nova e daí surgiu o desejo de adaptar esse romance. Que vem acontecer agora, 17 anos depois", conta Villamarim. O diretor também não poupa elogios ao elenco, que mistura rostos bastante conhecidos do grande público e novos talentos.
Diretor de fotografia da série, Walter Carvalho explica a relação entre a luz e as emoções dos personagens. De volta à região do Brasil de que mais gosta, Walter aparece com a câmera nos ombros e não esconde a satisfação em pariticipar do projeto: "O problema de fazer um trabalho como esse é que acaba. Hoje alguém me falou: Mais um dia, né?. Eu virei e falei: ‘Não, menos um dia".
Sotaque nordestino! Jesuíta Barbosa e Cesar Ferrario falam de personagens - Para uma minissérie ambientada no nordeste brasileiro, nada mais justo do que contar com atores nordestinos no elenco! No meio das estrelas que atuam em Amores Roubados, Jesuíta Barbosa (Fortunato) e Cesar Ferrario (Bigode de Arame) levantam essa bandeira.
Sucesso no cinema com os filmes “Tatuagem”, de Hilton Lacerda, e “Serra Pelada”, de Heitor Dhalia. Jesuíta, que ganhou prêmio de melhor ator na última edição do Festival do Rio, defende seu personagem Fortunato. "É uma história misteriosa. Que tem romance e ação. É um trabalho muito bonito, feito com muito carinho por nós. Não perca!", afirma o ator.
Depois de interpretar Morvan, em Cheias de Charme, Cesar se sente honrado em ser parte deste novo projeto. "Quando eu peguei a lista dos atores que fariam parte eu fiquei muito impressionado, e me senti muito privilegiado por estar aqui. O Murilo Benício, a Cassia Kis Magro, o Cauã Reymond, a Dira Paes, a Patrícia Pillar... Acho que para todo bom brasileiro, em alguma medida, todas essas pessoas já ocuparam a sala de sua casa. É uma grande honra estar aqui", confessa o ator que aparece em cenas eletrizantes logo na estreia da minissérie.



Resumo de Amores Roubados


Fonte da notícia: rede globo


Notícias relacionadas


Hoje AO VIVO jogo de futebol para assistir Atlético-MG x Atlético Nacional as 22h00 Libertadores

Hoje jogo de futebol AO VIVO CRB x São Paulo para assistir as 22h00 Copa do Brasil

AO VIVO hoje Jogo de futebol Real Madrid x Bayern de Munique para assistir as 15h45 UEFA

Hoje Jogo de futebol AO VIVO Atlético Madrid x Chelsea para assistir as 15h45 Semifinal

Resumo da Novela Em Família de HOJE – BOMBA! Luiza acaba romance com André

Notícias de Famosos - Programa de estreia de Sabrina Sato na Record tem participação de Anitta

Hoje jogo de futebol AO VIVO Flamengo x Goiás para assistir as 18h30 no Mané Garrincha

Jogo de futebol AO VIVO para assistir Criciúma X Palmeiras as 18h30 Campeonato Brasileiro

AO VIVO hoje Jogo de futebol Atlético-PR x Grêmio para assistir as 16h00 Brasileirão 2014

Hoje AO VIVO Jogo de futebol São Paulo x Botafogo para assistir as 16h00 Brasileirão

Receba notícias em seu e-mail:

Delivered by FeedBurner


Todos os direitos reservados Portal Vitrine | Desenvolvimeneto Dinamohost Parceiros | blogarama.com | Política de Privacidade