Jogo Ao Vivo hoje Flamengo e Botafogo em clássico Carioca


Habitando em circunstâncias contrapostas na Taça Guanabara do Campeonato Carioca, Botafogo e Flamengo jogam um clássico eletrizando da penúltima jornada do Grupo B neste final de semana, às 19h30 (de Brasília), no campo esportivo Nilton Santos. O plantel da Gávea se encontra na primeira posição tendo vencido todas as partidas que disputou, o Rubro-negro precisa de um empate para garantir sua vaga na próxima fase. Enquanto o grupo alvinegro de Caio Martins terá que somar os três pontos para poder ter maior chance de permanecer no campeonato.

Mesmo que os dois rivais estejam em suas situações, os dois carregam muito poder em campo. O Flamengo que tem o conforto de poder empatar, não vai dar moleza, já o Botafogo precisa de mais esforço. O rubro-negro se encontra invicto na temporada já o Botafogo em cinco partidas, perdeu uma, empatou duas e ganhou duas.

O técnico do Flamengo revela que não confia em jogo fácil, pois mesmo que o Botafogo envie um elenco com ausência de seus principais jogadores, ele sabe que não haverá facilidade por parte do adversário.

Escalação no jogo do Flamengo Ao Vivo

Zé Ricardo não mostrou nada sobre seu esquema tático, entretanto, o comandante pode poupar alguns atletas para preservação da condição física.

Enquanto do lado do Botafogo, o técnico apresentou um grupo repleto de reservas, a grande maioria proveniente da categoria de base. O arqueiro Gatito Fernández ficará como único titular do time principal para o confronto.

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Marcinho, Igor Rabello, Renan Fonseca e Gilson; Matheus Fernandes, Dudu Cearense, Pachu e Leandrinho; Guilherme e Joel.

FLAMENGO: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Miguel Trauco; Rômulo, Willian Arão, Diego, Mancuello e Everton; Paolo Guerrero.

Retrospecto do Flamengo ate hoje

O Mengão disputou cinco jogos ate hoje, nesta temporada 2017, tendo apenas uma derrota em jogo amistoso contra o Vila Nova, enquanto os jogos oficiais, venceu todos pelo Carioca, batendo no Boavisto por 4 a 1, diante o Macaé por 3 a 0, contra o Nova Iguaçu por 4 a 0 e pela Primeira Liga ganhou dos reservas do Grêmio por 2 a 0. Nota-se uma boa levada de gols a favor do Flamengo, tendo marcado 13 gols em cinco jogos, uma media exorbitando para começo de temporada.

Comentários