Jogo de futebol São Paulo x Corinthians para assistir as 19h00


Para assistir o jogo do Corinthians ao vivo diante o São Paulo, leia na integra – A Arena Barueri esta programada para ser, pela segunda vez no seu retrospecto, cenário de uma disputa entre São Paulo e Corinthians. Depois de ter passado 3 anos do triunfo tricolor que teve também ao centésimo gol realizado de Rogério Ceni, valendo pelo Paulistão de 2011, o clássico retorna à cidade em um duelo da quarta rodada do Campeonato Brasileiro, agendado para as 16 horas (de Brasília) deste final de semana.

O estádio Morumbi não poderá ser usado para o confronto por estar sendo alugado pela diretoria para que seja feito dois shows no final de semana. Uma informação que Muricy Ramalho lamenta, mas esta entendendo a situação. Não deixe de ver o jogo ao vivo do Corinthians e São Paulo hoje online em tempo real.

Certamente definida com o São Paulo derrotado diante o Ituano, a eliminação muito cedo do adversário na competição ajudou o técnico corintiano a especular que o elenco de Muricy poderia ter deixado o jogo fácil intencionalmente. O são-paulino, que responde o rival – e conhecido desde a época em que comandavam Internacional e Grêmio -, diz ter deixado o tema de lado. Mano revela aguardar uma saudação cordial antes da partida.

Desse jeito, o dilema de cada treinador, por enquanto, resume-se a criar as suas formações. Muricy tem o retorno do zagueiro Rodrigo Caio (que cumpriu suspensão no jogo de meio de semana, na Copa do Brasil) como maior destaque. Entretanto, não pode coloca em campo o atacante Alexandre Pato, impedido por causa de contrato de jogar  diante o Corinthians, clube que o fez o empréstimo até o final de 2015 – em volta no negócio, o no momento corintiano Jadson também não pode encarar o São Paulo. Outro dilema na formação do tricolor é em relação a Luis Fabiano. Fique ligado para ver o jogo ao vivo do Corinthians online no site do PremiereFC.

O atacante ficou lesionado no cotovelo no meio da semana e não fez parte dos primeiros treinamentos para o clássico Paulista. Muricy ,entretanto, revelou para o publico que não sabe se poderá colocar em campo seu principal goleador no decorrer do ano. Ao contrário. O comandante do São Paulo comenta ter “alguma esperança” em sua utilização. É grande, entretanto, o risco de jogar com um ataque de reserva. Hoje tem ao vivo São Paulo online jogo do Brasileirão.

O jogo do Corinthians ao vivo e São Paulo hoje

Os jogadores em falta poderão fazer mais falta do normal para o Corinthians pois parece ter reencontrado o jogo consistente na zaga perdida com a demissão do treinador Tite, no final da temporada passada. Com derrota por 3 a 2 pelo São Paulo no Campeonato Estadual, aproximadamente dois meses, a equipe de Mano não foi quebrada em nenhum dos 7 jogos que disputou de lá para cá, algo que lhe acrescentou para o bom desempenho e aparecer na topo do Campeonato Nacional após três jogos disputados. Para assistir Sao Paulo hoje online ao vivo somente no PremiereFC para todo o Brasil.

Não foi surpresa ao treinar com portas fechadas em boa parte dos treinos ao longo da semana e não revelar o substituto de Jadson no campo. Danilo, Renato Augusto e Luciano são os prováveis jogadores a ficar com o lugar, possivelmente nessa ordem de favoritismo. Os outros jogadores da escalação alvinegra pode ser o mesmo utilizado na vitória por 1 a 0 diante a Chapecoense, na ultima rodada do Brasileirão. Não perca o jogo  do Corinthians ao vivo hoje online no site PremiereFC.

 

Escalação para o jogo do Flamengo e Fluminense ao vivo

São Paulo: Muricy Ramalho escolheu não revelar a formação que entra em campo diante o Corinthians mas Ademilson é o provavel substituto do atacante Alexandre Pato. A equipe poder ser esta: Rogério Ceni; Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Ademilson, Luis Fabiano e Osvaldo. São Paulo hoje ao vivo.

Corinthians: sem ter conhecimento de uma derrota a 7 partidas e não ter sofrido gols recentemente, Mano Menezes acredita que seu time é ideal para o Campeonato Brasileiro. O dilema, porém, é que o desfalque de Jadson tira da equipe parte de sua armação e organização no jogo. Por tanto, no meio da semana, o treinador esboçou a formação de algumas formas, com o objetivo de manter o segredo até instantes antes do jogo. O Timão, entretanto, deve ir ao gramado com a seguinte escalação: Cássio, Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Petros e Danilo (Renato Augusto ou Luciano); Romarinho e Guerrero. Fique ligado para ver o jogo paulista ao vivo hoje, Corinthians e São Paulo clássico.

Comentários