Melhores momentos e resumo do Jogo São Paulo e Moto Club


O São Paulo finalmente teve uma vitória convincente, derrotando o Moto Club pela Copa do Brasil 2017. Sem duvidas, um motivo da vitória foi o gol no começo da partida com 1 minuto de jogo, o tricolor paulista já estava na frente, graças a boa finalização de Gilberto, marcando o primeiro gol.

O confronto não teve muito brilho por parte do São Paulo, mas o resultado acalmou a ansiedade da torcida, que vinha acompanhando um time apático em campo. Mesmo assim, muitos torcedores esperavam uma goleada, entretanto não foi como previsto por alguns, ficando em apenas 1 a 0 para o São Paulo.

Dois problemas marcaram a estreia do clube paulista na Copa do Brasil, o gramado totalmente diferente do normal e a falta de entrosamento do grupo em campo. Muitos erros de passes e a falta de conclusão a gol marcam o atual time neste momento da temporada.

Retrospecto do São Paulo em 2017 sobre comando de Rogerio Ceni

Ate o momento, o plantel tricolor e o técnico estão sendo pressionados por resultados, motivos simples das atuações apáticos no começo da temporada. O Primeiro jogo do Sâo Pualo foi contra o River Plate e Corinthians, sem gols, já o ultimo duelo foi marcado por uma derrota muito amarga de 4 a 2 diante o Audax, pelo Paulistão.

Time escalado no jogo do São Paulo: Denis; Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Junior Tavares; João Schmidt e Thiago Mendes (Araruna); Neilton, Cícero e Cueva (Shaylon); Gilberto (Andres

Melhores momentos do São Paulo e Moto Club

Comentários