Portal Vitrine
Publicada em 22 de Ago de 2013 - 09h14min

Menino de nove anos morre em acidente envolvendo cavalo

Um menino de nove anos foi vítima de um acidente envolvendo um cavalo em Passo Fundo, no Planalto Médio. Mateus Carvalho de Camargo praticava tiro de laço com uma vaca mecânica. Ele estava próximo ao pórtico de entrada do Parque Turístico da Roselândia, com familiares e integrantes de piquete de laçadores, quando o animal disparou. O menino caiu, mas ficou com um dos pés preso ao estribo e foi arrastado por cerca de 200 metros. 

No acidente – que ocorreu por volta das 17h de terça-feira – o menino bateu com a cabeça no asfalto, o que ocasionou traumatismo craniano. Ele foi internado no Hospital São Vicente de Paulo, onde faleceu na madrugada dessa quarta.

Segundo familiares, Mateus era apaixonado por cavalos e cavalgava desde os quatro anos de idade. O velório do menino ocorreu num clima de muita consternação na capela mortuária do bairro São Luiz Gonzaga. No final da tarde, o cortejo fúnebre partiu em direção ao cemitério Santo Antônio, escoltado por cavaleiros do piquete de laçadores do qual o menino fazia parte. Segundo familiares, apesar da pouca idade Mateus já havia conquistado vários troféus.




Fonte: Correio do Povo

Fonte da notícia: Correio do Povo


Notícias relacionadas


Pastor evangélico é preso por estupro de vulnerável em Uruguaiana

Previsão do Tempo para o Rio Grande do Sul RS

REFISC de Uruguaiana encerrará no dia 31 de outubro

Polícia Civil cumpre mandado de prisão no Vale do Itajaí

Polícia Civil cumpre mandado de prisão no Sul do Estado

Polícia Civil apreende mais de 50 mil maços de cigarro, revólver e R$ 10 mil durante operação


Receba notícias em seu e-mail:

Delivered by FeedBurner


© Portal Vitrine - Todos os direitos reservados - Notícia sobre Esporte e Entretenimento, guia comercial, informação importante em relação ao Brasil e o Mundo. O conteúdo das propagandas é de integral compromisso do anunciante. As noticias publicadas não anunciam essencialmente a conceito do portal e são de total culpabilidade dos autores. Este site não transmite eventos online via stream, apenas mostramos informações relevantes sobre o mesmo - Política de Privacidade