Notícias do UFC – Jon Jones perde cinturão e não lutará o UFC 187


Tudo sobre o UFC -Não é nada fácil a situação de Jon Jones. Após causar um acidente e escapar do local sem socorrer às vítimas, uma delas grávida que teve o braço fraturado, Jones recebeu uma pesada punição do UFC, nesta terça-feira.

A diretoria tomou o cinturão de “Bones”, e ele foi suspenso por tempo indefinido e o retirou do card do UFC 187. Em seu lugar fica Daniel Cormier, que agora irá fazer luta principal contra Anthony Johnson, em disputa esta o título da categoria.

Em uma reunião com Jones, Dana White – presidente do Ultimate – Lorenzo Fertitta – um dos donos , e Lawrence Epstein – vice-presidente executivo do UFC – bateu o martelo em relação a saída do atleta. A nota foi divulgada pelo próprio Dana no “Fox Sports Live”, nos EUA:

– Jones não falou muita coisa na nossa reunião, óbvio que tem varias coisas para definir agora. O advogado dele não o deixou falar muito, entretanto nós queríamos ter ciência dos fatos reais, porque muita coisa foi dita a respeito do que aconteceu e havia muita especulação. Nós queríamos saber o lado dele nessa história – alegou Dana.

img_3218

               Daniel Cormier lutará no lugar Jones no UFC 187

O administrador também garantiu que o lutador está bastante aborrecido com tudo isso.

– Com certeza ele está extremamente desapontado e aborrecido. Jones queria ser conhecido como um dos melhores da história, está desapontado, porém fizemos o que tinha que ser feito.

Para nós, isso não é algo legal de se fazer, mas o show precisa continuar. Cormier estava bem empolgado para essa oportunidade – completou.
Jones era o dono do cinturão dos meio-pesados desde de 2011. E vivia uma grande fase dentro do UFC, já na sua vida pessoal nem tanto.

O americano foi pego no exame antidoping por ter usado cocaína em janeiro deste ano e, agora se envolveu em um acidente automobilístico.
Por causa desse acidente, o atleta foi apreendido na noite de segunda-feira, e foi liberado após o pagar fiança.

E uma das vítimas, é uma mulher grávida de mais ou menos 20 anos, que teve uma fratura no braço e o lutador fugiu a pé do local da ocorrência. No carro que Jones dirigia, foram achados maconha e um depurador para o uso de drogas, além de documentos do lutador. tudo sobre os melhores assuntos do UFC é aqui no portal vitrine.

Comentários