Portal Vitrine
Publicada em 09 de Jul de 2013 - 11h40min

Polícia identifica quatro suspeitos de agredir lutadores de MMA gaúchos


http://diariocatarinense.feedsportal.com/c/34199/f/620394/s/2e6ba356/l/0Ldiariocatarinense0Bclicrbs0N0Bbr0Csc0Cnoticia0C20A130C0A70Cpolicia0Eidentifica0Equatro0Esuspeitos0Ede0Eagredir0Elutadores0Ede0Emma0Egauchos0E419460A0A0Bhtml/story01.htm

Mais quatro pessoas foram identificadas na briga envolvendo lutadores de MMA gaúchos em posto de combustíveis de Camboriú. Segundo a delegada Daniela Souza, com o auxílio das imagens, a investigação identificou a mulher que teria sido assediada por Maiquel Falcão, o namorado dela, a amiga da mulher e um dos suspeito pela agressão a Kauê Mena. De acordo com Daniela, dos quatro, até agora o suspeito foi o único ouvido. Os outros três que presenciaram a agressão são aguardados para prestar depoimento.

— Esperamos ouvir a mulher, o namorado e a amiga para entender melhor a situação. Até o momento não temos como dizer quem foi vítima e quem é suspeito. Essa definição só ficará clara ao fim do inquérito — diz.

Daniela enfatiza que a atitude de Maiquel em relação à mulher também será considerada na investigação. Kauê, que foi gravemente ferido durante a briga, permanece internado em estado grave e respira com a ajuda de aparelhos. De acordo com Adriel Coelho, amigo da vítima, Kauê teve uma leve melhora nesta terça-feira.

Os dois principais agressores que aparecem na imagem batendo com um pedaço de madeira no jovem e o que aparece chutando Kauê enquanto ele está desmaiado, ainda não foram identificados.

Confira as imagens da câmera de vigilância




Daniela enfatiza que a atitude de Maiquel em relação à mulher será considerada na investigação. Kauê, que foi gravemente ferido durante a briga, permanece internado em estado grave e respira com a ajuda de aparelhos. De acordo com Adriel Coelho, amigo da vítima, Kauê teve uma leve melhora nesta terça-feira.

Entenda o caso

Durante a madrugada de sábado, câmeras de segurança de um posto de combustíveis gravaram o lutador de MMA Kauê Mena sofrendo agressões por um grupo de pessoas. A briga foi ocasionada após Maiquel Falcão, também lutador, ter assediado uma garota que estava no caixa da loja de conveniências. Após a situação, os amigos da moça vieram tirar satisfações com Maiquel e o conflito começou dentro da loja, seguindo para a parte de fora. As imagens mostram pelo menos 10 pessoas envolvidas no conflito e uma delas aparenta utilizar um pedaço de madeira para atingir Kauê. O jovem, de 22 anos, caiu desacordado e mesmo assim continuou sendo agredido com socos e pontapés.

Os atletas

 Maiquel Falcão tem 29 anos e é bastante conhecido no mundo das lutas. Ele chegou a assinar contrato com o UFC, mas a direção do evento, o maior do mundo das artes marciais mistas, resolveu rescindir. O motivo foi um problema que o lutador teve com a Justiça. Em 2010, ele foi preso em Pelotas (RS), acusado de agredir uma mulher em uma boate em 2002. Ele chegou a ficar detido por dois anos em regime semiaberto. Depois disso, voltou às lutas e agora tem contrato com o Bellator, evento internacional de MMA.

Kauê Mena está começando no esporte. Com apenas 22 anos, o cartel dele tem sete vitórias em oito lutas, sendo cinco delas por nocaute. A última luta dele foi em um evento chamado AVF, em Rio do Sul.

Os dois são do Rio Grande do Sul e se mudaram para Balneário Camboriú para treinar.


Fonte da notícia: Fonte: Diario Catarinense


Notícias relacionadas


Pastor evangélico é preso por estupro de vulnerável em Uruguaiana

Previsão do Tempo para o Rio Grande do Sul RS

REFISC de Uruguaiana encerrará no dia 31 de outubro

Polícia Civil cumpre mandado de prisão no Vale do Itajaí

Polícia Civil cumpre mandado de prisão no Sul do Estado

Polícia Civil apreende mais de 50 mil maços de cigarro, revólver e R$ 10 mil durante operação


Receba notícias em seu e-mail:

Delivered by FeedBurner


© Portal Vitrine - Todos os direitos reservados - Notícia sobre Esporte e Entretenimento, guia comercial, informação importante em relação ao Brasil e o Mundo. O conteúdo das propagandas é de integral compromisso do anunciante. As noticias publicadas não anunciam essencialmente a conceito do portal e são de total culpabilidade dos autores. Este site não transmite eventos online via stream, apenas mostramos informações relevantes sobre o mesmo - Política de Privacidade diHITT - Notícias