Portal Vitrine
Publicada em 09 de Jul de 2013 - 11h40min

Polícia identifica quatro suspeitos de agredir lutadores de MMA gaúchos


http://diariocatarinense.feedsportal.com/c/34199/f/620394/s/2e6ba356/l/0Ldiariocatarinense0Bclicrbs0N0Bbr0Csc0Cnoticia0C20A130C0A70Cpolicia0Eidentifica0Equatro0Esuspeitos0Ede0Eagredir0Elutadores0Ede0Emma0Egauchos0E419460A0A0Bhtml/story01.htm

Mais quatro pessoas foram identificadas na briga envolvendo lutadores de MMA gaúchos em posto de combustíveis de Camboriú. Segundo a delegada Daniela Souza, com o auxílio das imagens, a investigação identificou a mulher que teria sido assediada por Maiquel Falcão, o namorado dela, a amiga da mulher e um dos suspeito pela agressão a Kauê Mena. De acordo com Daniela, dos quatro, até agora o suspeito foi o único ouvido. Os outros três que presenciaram a agressão são aguardados para prestar depoimento.

— Esperamos ouvir a mulher, o namorado e a amiga para entender melhor a situação. Até o momento não temos como dizer quem foi vítima e quem é suspeito. Essa definição só ficará clara ao fim do inquérito — diz.

Daniela enfatiza que a atitude de Maiquel em relação à mulher também será considerada na investigação. Kauê, que foi gravemente ferido durante a briga, permanece internado em estado grave e respira com a ajuda de aparelhos. De acordo com Adriel Coelho, amigo da vítima, Kauê teve uma leve melhora nesta terça-feira.

Os dois principais agressores que aparecem na imagem batendo com um pedaço de madeira no jovem e o que aparece chutando Kauê enquanto ele está desmaiado, ainda não foram identificados.

Confira as imagens da câmera de vigilância




Daniela enfatiza que a atitude de Maiquel em relação à mulher será considerada na investigação. Kauê, que foi gravemente ferido durante a briga, permanece internado em estado grave e respira com a ajuda de aparelhos. De acordo com Adriel Coelho, amigo da vítima, Kauê teve uma leve melhora nesta terça-feira.

Entenda o caso

Durante a madrugada de sábado, câmeras de segurança de um posto de combustíveis gravaram o lutador de MMA Kauê Mena sofrendo agressões por um grupo de pessoas. A briga foi ocasionada após Maiquel Falcão, também lutador, ter assediado uma garota que estava no caixa da loja de conveniências. Após a situação, os amigos da moça vieram tirar satisfações com Maiquel e o conflito começou dentro da loja, seguindo para a parte de fora. As imagens mostram pelo menos 10 pessoas envolvidas no conflito e uma delas aparenta utilizar um pedaço de madeira para atingir Kauê. O jovem, de 22 anos, caiu desacordado e mesmo assim continuou sendo agredido com socos e pontapés.

Os atletas

 Maiquel Falcão tem 29 anos e é bastante conhecido no mundo das lutas. Ele chegou a assinar contrato com o UFC, mas a direção do evento, o maior do mundo das artes marciais mistas, resolveu rescindir. O motivo foi um problema que o lutador teve com a Justiça. Em 2010, ele foi preso em Pelotas (RS), acusado de agredir uma mulher em uma boate em 2002. Ele chegou a ficar detido por dois anos em regime semiaberto. Depois disso, voltou às lutas e agora tem contrato com o Bellator, evento internacional de MMA.

Kauê Mena está começando no esporte. Com apenas 22 anos, o cartel dele tem sete vitórias em oito lutas, sendo cinco delas por nocaute. A última luta dele foi em um evento chamado AVF, em Rio do Sul.

Os dois são do Rio Grande do Sul e se mudaram para Balneário Camboriú para treinar.


Fonte da notícia: Fonte: Diario Catarinense


Notícias relacionadas


Hoje o Globo Repórter vai até Grécia em busca dos segredos da alimentação

Resumo da novela Império de hoje - Marta promete destruir José Alfredo 10/09/14

Jogo de futebol ao vivo do Vasco x Naútico para assistir às 16h10 na Serie B

Filmes online de lançamento indicados para assistir no Telecine Play on-demand

Aconteceu a grande estreia da nova série da Globo “Dupla Identidade”

Assista o Jogo de futebol AO VIVO Joinville x Atlético-GO para assistir as 19h30 Serie B

Jogo do Joinville e Atlético-GO AO VIVO hoje -Transmissão da partida e Formação

Jogo do Ceará e Avaí AO VIVO hoje - Escalação e transmissão da disputa

Hoje futebol AO VIVO jogo do Grêmio x Santos para assistir as 20h30 serie A

Resultado do jogo Palmeiras e Flamengo e melhores momentos da partida do dia 18/09/2014

Receba notícias em seu e-mail:

Delivered by FeedBurner


Todos os direitos reservados Portal Vitrine | Desenvolvimeneto Dinamohost Parceiros | blogarama.com | Política de Privacidade