Próximos capítulos da novela Sete Vidas – Bernardo vai embora


Resumo dos próximos capítulos da novela Sete Vidas, 25/06/2015 – Diana não fica intimidade com as exigências de Irene e Lígia e não abre mão. Antônio não entende o objetivo de Esther e não pensa duas vezes em partir da ONG. Léo se encontra doente, e Arthurzinho e Iara o encaminham para um posto de atendimento para à saúde. Renato degrada Elisa no meio de uma sessão de fotos de estúdio.

Marlene e Durval partem para o beijo fogoso. Rosa revela para Guida que Aníbal se encontra em saídas com uma jovem. Bernardo ajuda Elisa e acaba osculando a menina. Virgínia acha uma mamadeira no automóvel de Arthurzinho. Laila precisou pedir dinheiro para a Luís e Esther.

Bernardo entra em dialogo com Pedro com relação à Elisa. No julgamento, Diana consegue ganhar a guarda de Dora, e tira das mãos de Irene. Esther mostra para Lúcia que o empregador que estava cogitando em injetar dinheiro na ONG era Antônio. Irene ficar apavorada por que perde a guarda de Dora para Diana.

 

Sexta-feira 26/06

Dália e Lígia começam um dialogo com relação à Irene. Esther faz o pedido de perdão para Lúcia. Bernardo começa os preparativos para fazer um belo presente para Elisa. Pedro e Luís ficam preocupados sobre Bernardo. Irene se abre sobre seus problemas com Lígia e Vicente.

Luís revela a Laila sobre o negócio de Bernardo em Elisa. Bernardo é rejeitado por Elisa, pois ela não deixa encontra-la. Branca e Luís não compactuam com o mesmo pensamento sobre as atitudes de Sofia. Bernardo fica escutando uma conversa entre Laila e Júlia. Durval faz a tentativa de começar uma conversa com Bernardo. Pedro não deixa de fazer uma ligação para Júlia. Bernardo vai embora da casa de Marlene.

Comentários