Resultado do jogo – Não foi dessa vez, Brasil de Pelota perde para Flamengo de 2X0


Resultado do jogo entre Flamengo x Brasil de Pelotas – O Flamengo vence vai para segunda fase da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, o time Rubro-negro adentrou em campo com uma mordomia de poder perder por 1 a 0, porém arriscou e acabou vencendo o time gaúcho no Maracanã por 2 a 0 – gols feitos por Paulinho e Eduardo da Silva.

Com esse feito, o conjunto sustentou a invencibilidade de 26 anos sem perder na primeira etapa de eliminação.
O competidor seguinte do Mengo será conhecido após o confronto entre Salgueiro-PE e Piauí. Após cumprir com suas obrigações, o Rubro- negro se empenha no jogo contra o Vasco, que será no domingo, às 18h30, no estádio do Maracanã, pelo Campeonato Carioca.

Etapas do jogo: O Flamengo que jogou em casa começou o jogo de maneira serena para conter o benefício que conseguiu no jogo de ida. O grupo apresentou duas chances de gol antes mesmo dos 15min mas logo após teve problemas em desenvolver perante de um grupo que ficou recuado.

Marcelo Cirino obteve grandes oportunidades e o Chavante também reclamou de uma penalidade máxima em que a bola atingiu a mão do zagueiro Bressan. Isso foi o melhor que ocorreu no primeiro tempo.
O segundo tempo já foi mais agitado. O time gaúcho paralisou bem a ofensiva do Mengo e foi pra cima para tentar virar o jogo.

No entanto o caso foi ficando ainda mais complicado aos 25min. Paulinho ganhou a bola pelo lado esquerdo do campo, lançou para o meio e mandou uma chulapa para apontar o primeiro gol do Rubro-Negro. Eduardo da Silva também expandiu depois do tempo regulamentar.

              Flamengo passa para a segunda fase do campeonato

O destaque: Paulinho – Entrou em campo e auxiliou na conquista do Flamengo no Maracanã.
Deixou a desejar: Alecsandro – O atacante não jogou bem e permaneceu reprimido no sistema de defesa do oponente.
Chave do jogo: A troca de Alecsandro por Paulinho foi essencial e decidiu o jogo em benefício do Flamengo,
Lembrete: Os meias Arthur Maia e Everton estiveram alistados para o jogo. Porém, fizeram um treinamento durante o dia e o professor Vanderlei Luxemburgo preferiu por poupa-los para a partida contra o Vasco pelo Campeonato Carioca.

Flamengo
Paulo Victor; Pará, Wallace, Bressan e Anderson Pico (Luiz Antonio); Jonas, Márcio Araújo e Canteros; Gabriel (Eduardo da Silva), Alecsandro (Paulinho) e Marcelo Cirino
Comandante: Vanderlei Luxemburgo

Brasil de Pelotas
Eduardo Martini; Wender, Fernando Cardoso, Ricardo Bierhals e Rafael Forster; Leandro Leite, Galliardo, Márcio Hahn (Diogo Oliveira) e Felipe Garcia (Cleiton); Alex Amado (Billy) e Nena
Comandante: Rogério Zimmermann

Comentários