Resultado dos jogos do Brasileirão da 10º rodada 2015


No começo da noite de quarta-feira, deu inicio o primeiro jogo da rodada, com os protagonistas de em campo na cidade de Recife-, Pernambuco, Sport e Internacional mediram suas forças, no entanto a equipe gaúcha não conseguiu jogar na partida, tomando três gols no primeiro tempo dos 90 minutos.

Em uma cidade não tão longe, Vasco conquistou três pontos jogando em casa, perante o Avaí, um jogo muito trancado com muitas chances de gol e dois gols anulados do Vasco. Mas no final  o Vasco tentou e fez um gol para poder assegurar mais uma vitória, com esse resultado o Vasco ainda se encontra na zona de rebaixamento, mesmo assim pode ganhar motivação por ter bons resultados nas ultimas rodadas

O Palmeiras não teve dificuldades para bater a Chapecoense, em um duelo sem muitas complicações o o Chapecoense cedeu dois gols para os donos de casa, no final ficou 2 a 0 a favor do Verdão Paulista.

O momento do Galo é ótimo, mantendo um jogo intenso em todas as partidas que disputou, hoje eles venceram o  Coritiba por  2 x 0.

São Paulo sofre com uma derrota fora de casa e gera crises dentro do clube. O tricolor paulista perde por 2 x 1 perante o Atlético-PR. Com esse resultado o Furacão fica no G4 da tabela. Em Santa Catarina o Flamengo vence o Joinville por 1 a 0, o placar ajuda o elenco a ter uma reação, depois de passar por inúmeros resultados negativos

 

 

Comentários