Portal Vitrine
Publicada em 29 de Dez de 2013 - 15h43min

Resumo da Novela Amor a Vida de amanha - Niko acredita nas lágrimas de Amarilys após ela pedir perdão 30/12/13


resumo de amor avida de amanha

Resumo da novela amor a vida de amanha - Amarilys (Danielle Winits) não vale a comida que come! A megera quer ter Fabrício de volta a qualquer custo e decide enganar Niko (Thiago Fragoso) para tentar recuperar a confiança do ex-amigo. Como? Pedindo perdão por tudo o que fez. Mas o chef não é bobo e fica desconfiado ao ouvir o papinho da médica. “Niko, acredita em mim, eu vim pedir perdão. Simplesmente isso, perdão”, insiste a cara de pau.

Os dois lavam toda a roupa suja, e ela acaba conseguindo deixá-lo emocionado. ”Eu vim implorar o seu perdão, Niko. E talvez, se você deixar, ver o Fabrício, pegar ele um pouco no colo. Ele é tão importante para mim. Eu sei que agi muito mal, mas me perdoa”, diz a médica. O chef cai no choro e abraça a loira. Acorda, Niko!

Valdirene se atira em Boninho e causa a maior confusão na entrevista para o BBB
- A piradinha mais querida do Brasil fez tudo o que podia para entrar no BBB, até que conseguiu uma entrevista com a bancada que decide quem vai para o reality show e quem fica de fora. Mas como alegria de pobre é sempre pouca, Valdirene (Tatá Werneck) acaba dando com a língua nos dentes, fala demais e deixa todos perplexos.

Entre eles, está ninguém menos que Boninho, o diretor do programa. Ela não perde a chance e dá em cima dele, descaradamente. “Prova deu, prova. Cê vai achar tão delícia, tão delícia, que vai querer me botar nas casa dos BBB pro Brasil todo gostar também”, dispara a periguete, que agarra o diretor em seguida. A confusão é geral! Essa Valdirene...


Bruna Linzmeyer sobre Linda: "Ela é minha vida nesse momento. Faz parte de mim"

Bruna Linzmeyer dá vida à autista Linda, em Amor à Vida, e está muito empolgada com o trabalho. Com apenas 20 anos, a atriz encara com grande desafio a personagem. "Eu encaro a Linda com o coração aberto e batendo muito forte. Ela é minha vida nesse momento. Ela faz parte de mim. É uma responsabilidade muito grande", aponta a atriz.

Para interpretar Linda, Bruna diz que conheceu vários autistas em Florianópolis e no Rio de Janeiro. Desde setembro, a atriz está mergulhada na personagem. Mas quem disse que a preparação acabou? Nem pensar! Bruna conta que já viu 30 filmes e ainda tem outros 60 para assistir, além de ler livros e trocar e-mails com autistas e pais de autistas. “Minha meta é assistir a todos até o fim da novela. Vejo um filme por semana e as pessoas me ajudam a construir a personagem, tanto os colegas de cena quanto os familiares”, conta.

Durante as visitas que fez, Bruna ganhou vários presentes dos autistas e fez questão de levá-los para a personagem. “O cachecol que ela usa e uma estatueta que ela tem foram presentes de autistas que conheci”, revela. Bruna conta ainda que Linda tem um pouco da adolescente canadense Carly Fleischmann. “Ela é autista e não pensava, não tinha ação. Ela não fala e a primeira vez que se comunicou escreveu no computador pedindo ajuda porque estava com dor. Um dos meus desejos hoje é conhecer essa menina”, diz.

Catarinense, Bruna está no Rio por conta da novela e enfatiza que o importante é iniciar a discussão. “Existe preconceito por desconhecimento. Falar sobre autismo e sobre as pessoas que conheci é dar voz a elas. Estou muito envolvida, muito sensibilizada”, conta. E Bruna garante que a troca de informações com os autistas e familiares vai continuar. “Eles mandam e-mail dizendo que a filha é igual ou que não parece em nada e assim vamos discutindo e conhecendo esse universo”, afirma.

 Caio Castro grava cena de vestido e ouve zoação de colegas de elenco - Nos próximos capítulos de Amor à Vida, Michel vai aparecer em cena como nunca antes visto: usando um vestido de Patrícia (Maria Casadevall)! Para gravar as cenas, Caio Castro precisou passar o dia inteiro com o figurino. E não faltaram zoações por parte dos colegas de elenco!
"Eu achei engraçado, deixou o clima bem descontraído. Todo mundo ficou falando que eu fiquei muito bem e que o vestido marcou a minha bunda", diz o ator, às gargalhadas.
Brincalhão, Caio Castro também fez graça sobre usar o look feminino: "Adorei, me senti super em casa. Mais à vontade impossível (risos)!". Ele ainda afirma que não tem vergonha nenhuma em fazer esse tipo de cena: "Eu faço sem problemas!".

Vanessa Giácomo diz que seu namorado nunca teria uma secretária como "Aline" - Que mulher gostaria que o seu marido tivesse uma secretária como a Aline? Nenhuma! Nem mesmo a própria Vanessa Giácomo, que dá vida à personagem. Ela é enfática quando questionada sobre essa possibilidade: "Ele (o namorado) nunca teria! Ela seria demitida no primeiro dia", diz a atriz, aos risos.

Aline está sendo odiada pelo público com toda razão, não? Além de ser amante do dono do hospital, César (Antonio Fagundes), ela faz pior: se passa por amiga da mulher dele, Pilar (Susana Vieira), e tenta tirar tudo e mais um pouco do ricaço. Ao longo da trama, a secretária já faturou joias e até um carro do amante. Sabendo exatamente como é a personagem, Vanessa não defende em nada a morena: "Ela tem um caráter duvidoso e qualquer mulher ficaria com ódio dela porque ela se faz de boazinha".

Sempre com vestidinhos curtos e decotes para lá de sensuais, a secretária usa e abusa das pequenas peças. Giácomo comenta: "Ela usa os decotes e faz outras coisas para provocar. Mas também não se pode julgar as pessoas pelo tipo de roupa que usam. É uma situação delicada".

Ao contrário de Aline, Vanessa gosta de discrição. "Eu tenho uma postura discreta. Não gosto de aparecer". Ela conta também que ainda não foi parada nas ruas pelo público: "Acho que isso poderia acontecer se fosse o meu primeiro trabalho. As pessoas poderiam confundir, mas não é o caso".

Quanto ao envolvimento da secretária com o patrão, a atriz diz que ela foi conquistando ele aos poucos e que, apesar da idade e de ele ser um homem experiente, se encantou pela jovem: "Não tem esperteza que resista ao amor", termina.



Resumo da Novela amor a vida de amanha



Fonte da notícia: rede globo


Notícias relacionadas


Esquenta de hoje domingo viaja até os anos 80

Filmes online - Agora e Para Sempre na Globo e no Telecine Play pela Internet

Assistir Filmes Online grátis ficou fácil no dia de hoje - confira as indicações

Hoje o Globo Repórter imerge no cenário da Chapada Diamantina

Ver Filmes online grátis de Terror ficou mais fácil de assistir na internet

Hoje o Globo Repórter vai até Grécia em busca dos segredos da alimentação


Receba notícias em seu e-mail:

Delivered by FeedBurner


© Portal Vitrine - Todos os direitos reservados - Notícia sobre Esporte e Entretenimento, guia comercial, informação importante em relação ao Brasil e o Mundo. O conteúdo das propagandas é de integral compromisso do anunciante. As noticias publicadas não anunciam essencialmente a conceito do portal e são de total culpabilidade dos autores. Este site não transmite eventos online via stream, apenas mostramos informações relevantes sobre o mesmo - Política de Privacidade