Portal Vitrine
Publicada em 03 de Jan de 2014 - 11h41min

Resumo da Novela Amor a Vida de hoje - Aline tenta matar Ciça 03/01/14


Resumo da Novela amor a vida

Resumo da Novela Amor a Vida de hoje - Essa Aline (Vanessa Giácomo) é a rainha da maldade mesmo! Quando decide alguma coisa, ela vai até o fim! Pobre da Ciça (Neusa Maria Faro), que está no caminho da maquiavelica. A cobra pega um vidro de sabonete líquido e joga pelo chão em volta do berço do pequenino Juninho, filho dela com César (Antonio Fagundes). Tudo para causar um acidente fatal com a empregada, que já mostrou ser uma grande espiã e ameaça na casa da maldosa Aline.

Sem maldade nenhuma, Ciça chega perto do neném para dar a mamadeira e cai feio no chão ao escorregar. O seu grito pela casa chama a atenção dos donos da casa. É claro que Aline disfarça tudo, como sempre. “A Ciça levou um tombo, está caída no chão. Ela só olha para mim, mas não fala. Ciça, diz alguma coisa”, solta a morena, depois que César pergunta o que houve.

Aline liga para o hospital, e os médicos vão para a casa para que ela seja atendida. No quarto, Rebeca (Paula Braun) nota que o chão está um tanto escorregadio demais. “Você não notou?”, pergunta a Aline, que mais uma vez despista. “Foi tudo tão rápido, querida, que eu nem notei nada”, diz.

 Mudança de planos! Eron diz a Amarilys que desistiu de fugir com Fabrício - Depois de trair o namorado com a melhor amiga dele, afastá-lo do próprio filho e ainda ajudar nos planos contra o ex-companheiro, a consciência de Eron (Marcello Antony) vem à tona pela primeira vez. Ele procura Rafael (Rainer Cadete) para conversar e revela o plano de fuga de Amarilys (Danielle Winits). O advogado ainda diz não querer mais participar de tal armação.

“Consulte a sua consciência. Pense no Eron que você sempre foi. Pense no Eron que você é. Você está diante de dois caminhos. Escolha quem você vai ser”, aconselha Rafael.

Em casa, Eron diz para Amarilys que mudou de ideia. Ela, esperta, finge que concorda e apresenta um novo plano: terem um filho juntos. Mas Eron prefere mudar de assunto e trata de cuidar do jantar. “Vamos pedir uma pizza”, afirma.

Félix briga com Eron ao vê-lo na casa de Niko - Niko (Thiago Fragoso) provou que é pai de Fabrício, mas ainda não conseguiu se livrar de Amarilys (Danielle Winits) e Eron (Marcello Antony), qie continuam a ir na casa do chef para verem o pequenino. Com um grande coração, ele permite que o Eron vá até o quarto do filho para vê-lo dormindo.
Eron fica cheio de amores que comenta como seria a vida deles se estivessem ainda juntos. "Tive saudade do que poderia ter sido.

Não é estranho, ter saudade de algo que nunca aconteceu?”, pergunta o advogado. Dessa vez, Niko não se derrete e alfineta o ex. "É saudade da família que a gente queria tanto. Mas você deve estar feliz com a Amarilys, foi a sua escolha, Eron”, afirma o chef, quebrando o clima entre os dois.

É quando entra Félix (Mateus Solano) trazendo uma orquídea para pedir desculpas pela briga que teve quando Niko preparou uma lagosta para um jantar com ele. E o ex-vendedor de cachorro quente fica furioso ao ver Eron por lá. Os dois começam a trocar farpas, até que Félix decide ir embora indignado. Niko tenta segurá-lo em vão e ainda ouve Eron detornar o amigo. “Toma cuidado com as suas amizades. O Félix é do mal!”, alerta.




Resumo da Novela Amor a vida de Hoje - 'É algo inexplicável', comemora Daniel, sobre o tema de abertura de Amor à Vida

“Vida, vida, vida!”... Para quem curte Gonzaguinha, a versão de Daniel para o tema de abertura de Amor à Vida é um arraso. Para o cantor, interpretar a um músico tão consagrado da MPB é uma honra e tanto: “Fui convidado pelo Mariozinho Rocha para interpretar essa canção consagrada para a abertura da novela e me senti muito lisonjeado por lembrarem do meu nome. Há canções com as quais a gente se identifica e quando ouvi o arranjo feito pelo Ricardo Leão e começamos a colocar a voz na música, a minha intimidade com ela foi crescendo e foi certamente foi um privilégio interpretar a música do Gonzaguinha”, conta o cantor, que já marcou presença em várias trilhas sonoras.

Daniel revela também que acha que a TV é um instrumento mágico, peça fundamental para que os encantos da trama entrem em todos os lares do Brasil e do mundo, direcionando as pessoas a novas modas, divergindo opiniões e também convergindo emoções. “Para mim, sempre foi emocionante ouvir minhas músicas tocando nas novelas, um trecho que fosse, e agora, então, estar na abertura de uma trama das 21h, é algo inexplicável”, comemora.

Para quem não sabe, Daniel já até atuou na TV e adorou. Sobre o assunto, ele dá o recado: “Minha vida é cantar, mas não posso dizer que não aceitaria um novo convite dependendo de como for. Eu gosto de desafios”. 



'Sou aberta para o que é de verdade', diz Winits sobre formas de amar - Uma dermatologista descolada, que se apaixona por Eron, personagem de Marcello Antony, um homem bonito e simpático. Até aí, nada de muito diferente na história da personagem Amarilys, que Dani Winits vai viver em Amor à Vida. Mas um detalhe chama a atenção nessa relação: ele é bissexual e namora Niko, interpretado por Thiago Fragoso.
Um triângulo amoroso complicado? Não para a atriz.

 “Acho tudo possível quando o amor é a base das relações. A gente quer tratar isso de forma natural. Como ainda não foi escrito, estou procurando ficar o mais neutra possível. Vou esperar vir o texto, esperar ver como será construído tudo. Mas tendo o amor como base, a tendência é as pessoas embarcarem na história, independente de opção sexual”, acredita a atriz.

Sobre se o amor pode acontecer entre uma mulher e um homossexual, Dani não tem dúvidas: “Eu acredito! Estou tranquila, porque enxergo esse tipo de assunto com muita naturalidade. Sou aberta para o que é de verdade, então fica fácil a leitura”.
Winits acabou de deixar a personagem Marcela, de Malhação, para trás, mas já está no pique para estrear sua personagem na novela das nove. Ela participou de 199 capítulos da novelinha teen e se diz satisfeita com o resultado de seu trabalho.

 “Não sei nem dizer se estou cansada, o ritmo de quase 200 capítulos foi intenso, então continuo no pique”, conta. O último capítulo de sua personagem em Malhação foi um dos assuntos mais comentados do dia no Twitter e #LUTOMarcela foi referência mundial na web. “Foi uma surpresa. Eu sabia que a Marcela tinha um apelo com o público, mas agora tive a certeza de que cumpri meu papel”, avalia.

Em casa, quem não curtiu o último momento da personagem foi o filho mais velho, Noah. “Como eu sabia que seria uma cena forte, e ele tem apenas cinco anos, não deixei assistir ao capítulo. Mas ele sabe que ela virou uma estrelinha. Digo que já passou, acalmo ele, daqui a pouco esquece”, conta.




Resumo da Novela Amor a Vida

Fonte da notícia: rede globo


Notícias relacionadas


Programa Mais Você - André Marques vence o Super Chef e se emociona

Assista o futebol AO VIVO jogo do Vitória x Flamengo para assistir as 18h30 no Barradão

Hoje na Tela Quente - Fábio Porchat na comédia Vai Que Dá Certo

Resultado dos jogos de futebol da 18º Rodada do Brasileirão

Pânico na band - Vesgo é virado de cabeça para baixo em cabine de Banheiro

Filmes online de musicais para assistir a qualquer momento da semana em família

Hoje jogo de futebol AO VIVO Grêmio x Bahia para assistir as 18h30 campeonato

Assista o Jogo de futebol AO VIVO Figueirense x São Paulo para assistir as 16h00 Serie A

Hoje futebol AO VIVO jogo do Corinthians x Fluminense para assistir as 16h00 no Brasileirão

UFC AO VIVO no Canal Combate - Luta de Dillashaw x Joe Soto online em tempo real Barão desiste

Receba notícias em seu e-mail:

Delivered by FeedBurner


Todos os direitos reservados Portal Vitrine | Desenvolvimeneto Dinamohost Parceiros | blogarama.com | Política de Privacidade