Portal Vitrine
Publicada em 24 de Dez de 2013 - 15h59min

Resumo da Novela Amor a Vida de hoje - César expulsa Paloma e Paulinha em pleno Natal 24/12/13


Resumo da Novela amor a vida de hoje

Resumo da Novela Amor a Vida de hoje - Nem o espírito natalino consegue amolecer o coração de César (Antonio Fagundes). O médico até fica sensibilizado ao ver que Paloma (Paolla Oliveira) e Paulinha (Klara Castanho) foram visitá-lo no dia de Natal, mas vira uma fera quando percebe que as duas não levaram presente para Aline (Vanessa Giácomo).
"Você trouxe presente para a enfermeira, para o bebê, para mim, mas não trouxe nada para Aline? Leva esse presente de volta Paloma, ou eu jogo no lixo. Boto fogo, se for preciso, mas eu não quero!", esbraveja. Paulinha tenta defender a mãe, mas ele manda a neta calar a boca e coloca as duas para fora de casa. Cesar só consegue ter olhos para sua amada,literalmente!

 Niko promete ajudar Félix e decide procurar Pilar - Luciano pede para passar o Natal com Joana, mas leva um fora. Niko leva Félix, Márcia e Rinaldo para passar o Natal com ele e os filhos. Elias pede Gina em casamento. Tamara aconselha Edith a seduzir Herbert. Rafael dança com Linda. Rogério e Lídia repreendem Thales por tentar cortejar Natasha. Carlito e Valdirene passam o Natal na praia. Paulinha tenta reconciliar Paloma e Bruno. Pilar ganha um presente de Maciel.


Herbert beija Edith. Vanderlei e Daniel dão para Perséfone o mesmo presente. Eron e Amarilys sofrem na noite de Natal por causa da ausência de Fabrício. Niko promete ajudar Félix e decide procurar Pilar. Félix fica pasmo ao ver Niko, que pede para conversar com ele. Paulinha pede para Pilar deixar que ela e Paloma passem o Natal em casa com Bruno. Ciça vê Aline fazer bolinhos para César. Denizard aceita passar o Natal em casa com Gina para conhecer Elias. Edith ajuda Herbert a comprar um presente para Ordália e acaba ganhando uma joia. César expulsa Paloma e Paulinha de sua casa.


Relembre - Ex-chacrete Índia Potira grava cena com Tatá Werneck e Elizabeth Savalla - Resumo da Novela Amor a Vida de hoje

Bastou Índia Potira entrar no cenário da casa de Márcia (Elizabeth Savalla) para se reconhecer em uma das fotos que decoram o lugar, com as botas e as tranças negras que usava quando era chacrete. “Você viu a foto? É um quadro em que estou eu, Regina Pinto, Angélica, Ivone, Lucinha Apache e Valderez. Eu fiquei boba de ver as montagens com a Elizabeth (Savalla)”, comentou a ex-chacrete, que gravou uma participação em Amor à Vida.

Índia Potira deve o seu apelido à personagem homônima da atriz Lúcia Alves na novela Irmãos Coragem (1970-71). “Cada semana eu dançava de um jeito. Até que um dia eu vi uma índia linda em um filme e pensei: 'Nossa mãe, eu vou de índia'. Aí eu amarrei o cabelo e o Chacrinha ficou apaixonado. E graças a Deus e a ele, carrego até hoje esse nome”, conta ela, que é, de fato, neta de índios. A ex-chacrete entrou no programa aos 22 anos, em 1969, e ficou por dez anos no palco. “Eu era um encanto. A recordação que a gente tem é que foi tudo tão lindo, tão bom. Até hoje, apesar de estar com essa idade - tenho 66 anos -, as pessoas me reconhecem. Isso para mim é uma bênção! Que Deus abençoe o Walcyr (Carrasco) por ele ter me chamado”, comemora.



Na cena escrita pelo autor de Amor à Vida, a ex-chacrete é convidada para ser madrinha de casamento de Valdirene, personagem de Tatá Werneck. “Sou louca por ela. Não posso nem olhar para ela, que eu fico rindo. E ela é tão bebezinho, parece um bibelozinho”, elogia Índia, acrescetando que Tatá já nasceu comediante. A ex-chacrete também agradeceu pelo carinho com que foi recebida por Elizabeth Savalla.
Apesar do sucesso no programa do Chacrinha, Índia confessa que não ficou rica. “Eu moro lá no Babilônia, no Leme”, conta, referindo-se à favela da Zona Sul do Rio de Janeiro. “Não tenho vergonha de falar, amo minha comunidade. Eu vejo o mar todo da minha cama. Eu nunca vi um morro tão lindo, tão limpo e tão bom de morar”, elogia.
“Minha vida não está lá essas coisas, mas graças a Deus eu tenho saúde. Olha, em 2010, eu tive câncer, fiquei sem o cabelo, caiu tudo, tirei um seio. Fiz quimioterapia.
 Foi brabo. E agora estou aqui. Olha o que eu já passei na minha vida...”, relembra.

- Tatuado dos pés à cabeça, Felipe Titto revela: 'Nunca provei álcool, não sei nem o gosto' - Para quem não lembra, Felipe Titto, o Wagner de Amor à Vida, já foi um adolescente magrelo em Malhação, entre 2005 e 2007. Hoje, com 26 anos e um visual bem diferente, ele chama a atenção como o mordomo que virou amante de Edith (Bárbara Paz) e foi carinhosamente apelidado por Félix (Mateus Solano) de "tapete persa". Isso porque seu corpo é todo tatuado, literalmente dos pés à cabeça. E você acha que ele sabe quantas tatuagens tem? “Não faço ideia. Perdi a conta”, confessa Felipe, que posou para um ensaio fotográfico para o site durante um intervalo das gravações da novela no Projac.



O que muitos não sabem é que todos os desenhos são verdadeiros, exceto a andorinha do pescoço - esta fica a cargo da equipe de caracterização da novela. “Quando fiz Malhação, eu já tinha umas 15 tatuagens, só que elas eram pequenas e ficavam escondidas debaixo da roupa. Eu preenchi os braços quando passei uma temporada em Los Angeles”, diz.

Felipe conta também que a inspiração para fazer as artes na pele veio do irmão mais velho, Pablo. “Ele era todo tatuado. Eu sempre quis fazer, mas minha mãe só liberou a primeira tatoo quando eu fiz 15 anos. Ela me deu a grana de presente de aniversário, e eu fiz um mago no bíceps esquerdo!”. Dois anos depois de fazer o primeiro desenho, Felipe foi pai de Théo. Quando o menino completou 4 anos, ele decidiu marcar o nome da criança: “É a tatuagem mais importante para mim”.

E Felipe garante que se o filho tem carta branca se quiser se tatuar quando crescer. "Toda vez que eu vou ao estúdio, ele vai comigo, e meu tatuador faz uns decalques nele, daqueles de mentira que saem no banho. Ele adora e se desenha inteiro!", conta. Mas não foi só o filho que ganhou um espaço em seu corpo. Casados há dois anos, ele e a arquiteta Mel Martinez resolveram fazer uma tatuagem juntos cerca de um ano atrás. “Tatuamos uma coruja, que representa a sabedoria. Para ter uma relação a dois é preciso muita sabedoria. A coruja dela tem um laço e a minha, na costela, tem uma coroa”, revela.
Outros desenhos também trazem histórias interessantes por trás, como por exemplo uma chama de fogo com as palavras ‘Straight Edge’ no tornozelo direito.

 “Ela representa um estilo de vida que eu sigo, que é uma vida livre de vícios, tanto drogas ilícitas quanto álcool, cigarro, cafeína e chocolate, por exemplo”, explica Felipe. Para a surpresa de muitos, o ator revela: "Nunca provei álcool, não sei nem o gosto. Eu comecei com essa história do Straight Edge na minha vida cedo, não tinha nem idade para beber quando comecei com essa filosofia. Então eu não tive a oportunidade de experimentar”.

Com esta filosofia, Felipe foge do estereótipo de que todo tatuado é doidão. “O preconceito que existia em relação à tatuagem tem diminuído cada vez mais, mas eu já tive muito problema em porta do banco, por exemplo, por causa das tatuagens. Já cheguei a ficar de cueca para provar que eu não estava com nada”, conta. Titto, como é chamado pelos amigos, brinca que as tatuagens são sua forma de extravasar a loucura.

 Ele sabe até qual delas foi mais sofrida de fazer: "A da cabeça foi a que doeu mais, disparado. O pé e a costela são lugares sensíveis onde dói muito, mas a cabeça, além da dor, é uma agonia porque você sente o crânio temendo, começa a doer o olho".
E quem disse que ele está satisfeito com a quantidade de tatuagens? Que nada! “Quando a novela acabar, vou preencher a outra mão com uma palavra em inglês. Não sei se fé ou respeito”, finaliza. Resumo da Novela Amor a Vida de hoje

Fonte da notícia: rede globo


Notícias relacionadas


Hoje jogo de futebol AO VIVO Sport x Vitória para assistir as 22h00 em Recife

Hoje jogo de futebol AO VIVO Grêmio x Santos para assistir as 20h00 Copa do Brasil

Assista o futebol AO VIVO jogo do Criciúma x São Paulo para assistir as 20h00 na Sul Americana

UFC AO VIVO no Canal Combate - Barão 2 ao vivo neste sábado online em tempo real

Filmes online de Terror recomendados para assistir de noite via internet

Hoje jogo de futebol AO VIVO Coritiba x Flamengo para assistir as 22h00 Copa BR

Hoje futebol AO VIVO jogo do Palmeiras x Atlético-MG para assistir as 22h00 na Copa do Brasil

Assista o Jogo de futebol AO VIVO Cruzeiro x Santa Rita para assistir as 19h30 Campeonato

Filmes online indicados para assistir na internet de romance e ação

Filmes Online de ação e superação para ver na semana por meio da Netflix

Receba notícias em seu e-mail:

Delivered by FeedBurner


Todos os direitos reservados Portal Vitrine | Desenvolvimeneto Dinamohost Parceiros | blogarama.com | Política de Privacidade