Portal Vitrine
Publicada em 09 de Jan de 2014 - 14h56min

Resumo da novela Chiquititas - Carol terminar com Junior


Resumo da Novela Chiquititas

Resumo da novela Chiquititas - Junior tenta tranquilizar Carol e e fica preocupado ao ver como sua noiva está reagindo com a situação. Em um beco sem saida e ameaçada por José Ricardo, toma a decisão de terminar com Junior. Binho se sente constrangido com as brincadeiras de Duda e os órfãos defendem o amigo. Carol fala para Junior que precisa terminar o noivado porque irá resolver o problema da adoção de Dani sozinha. Irritado, Junior fica triste com a moça e Carol fala ao amado que quer terminar por não o amar mais. Mosca fala a Duda sobre a relação que ele tem com sua mãe e o mauricinho fica magoado ao saber que Mili contou ao seu rival sobre o segredo que ele pediu para que ela guardasse. No presídio, Cintia percebe as diferenças de comportamento entre Ernestina e Matilde. A ex-presidiária diz à diretora que não tem contato com a irmã, pois a ex-zeladora nunca respondeu suas correspondências.

 Cintia fica alegre em ter conhecido a irmã gêmea de Ernestina e decide lhe fazer uma proposta. No Café Boutique, Junior pensa no motivo que fez Carol terminar o noivado. Em sua casa, a moça chora pela decisão que tomou. No orfanato, os segredos revelados tornam o clima do lugar ruim. Chico tenta acalmar a situação e Tati explica para o cozinheiro o que aconteceu. Chorando, Binho corre para o quarto e os amigos o acompanham. Duda fica decepcionado com Mili e vai embora. No quarto dos meninos, Rafa, Mosca e Pata conversam com Binho. No caixa do Café Boutique, Érica dá ordens para Clarita e irrita a garçonete. A nova funcionária vê José Ricardo e vai até a mesa do dono da rede do Café Boutique para atendê-lo. Armando elogia a garota para o empresário, que concorda com a eficiência da nova funcionária. Ao observar a cena, Clarita se irrita e percebe que a garota está andando normalmente.

 Carol liga para José Ricardo e avisa ao empresário que cumpriu a parte do acordo e terminou o relacionamento com Junior. A moça pede para que Dani volte para sua casa e José Ricardo promete que irá ajudá-la a solucionar o problema da adoção da menina. À noite, Chico serve o jantar para as crianças e todos estão irritados pelo segredo que foi revelado. Chico aconselha os órfãos a pedirem desculpas uns para os outros. As chiquititas aceitam a sugestão do cozinheiro e se desculpam uma com as outras, mas Bia não aceita as desculpas de Ana. Na mansão da família Almeida Campos, Junior está chateado e revela para Valentina que Carol terminou o noivado. Carmen vê a cena e questiona o sobrinho, a megera tenta descobrir o motivo da tristeza do rapaz e Junior decide ir para o quarto.

Binho coloca uma luva de boxe para não chupar os dedos

No Café Boutique, Érica reclama da dor que está em seu pé e pede para que Beto lhe dê uma carona. Ao ouvir o pedido, Clarita proíbe que o namorado a levá-la para casa. Na frente da moça, Beto chama a atenção da namorada e defende Érica. Irritado com o ciúme da namorada, Beto leva Érica para casa e deixa Clarita chateada. Eduarda questiona Maria Cecília sobre Junior e pergunta se o rapaz ainda está namorando Carol. A supervisora diz que acredita que o rapaz esteja solteiro. Ao chegar à casa de Erica, a menina diz que ficou impressionada por Beto ter brigado com Clarita por causa dela. A moça dá um beijo no rosto do garoto e o deixa confuso. No orfanato, Ana vai falar com Bia, mas é ignorada pela pequenina. A órfã pede perdão para a encrenqueira e ela aceita o pedido de desculpas.

 Na sala, Vivi conta para Cris sobre Mathias e espera ansiosamente a mensagem do garoto. No mesmo momento, chega um torpedo do menino em seu celular e as duas comemoram. Cris orienta a amiga a ser discreta e não deixar transparecer que ela está interessada nele. Os dois começam a trocar mensagens e Mathias a convida para sair. Beto chega em casa e percebe a tristeza de sua irmã. Carol conta ao rapaz que o juizado levou Dani. Beto se culpa por ter contado a Junior onde a moça estava e Carol acalma o rapaz. A moça avisa Beto que terminou o seu relacionamento com Junior. No quarto, para não chupar os dedos, Binho coloca em suas mãos uma luva de boxe. No dia seguinte, no campo de golfe, José Ricardo pede ao juiz Maia para que libere a adoção para Carol. O homem diz que não poderá fazer isso, pois o empresário fez a denúncia do sequestro e que o caso ficou registrado na polícia. Dr. Maia tem medo que descubram que ele tem um acordo com José Ricardo e por isso não poderá autorizar a adoção.

Fonte da notícia: sbt


Notícias relacionadas


Assista o futebol AO VIVO jogo do Vitória x Flamengo para assistir as 18h30 no Barradão

Hoje jogo de futebol AO VIVO Grêmio x Bahia para assistir as 18h30 campeonato

Assista o Jogo de futebol AO VIVO Figueirense x São Paulo para assistir as 16h00 Serie A

Hoje futebol AO VIVO jogo do Corinthians x Fluminense para assistir as 16h00 no Brasileirão

UFC AO VIVO no Canal Combate - Luta de Dillashaw x Joe Soto online em tempo real Barão desiste

Hoje futebol AO VIVO jogo do Palmeiras x Inter para assistir as 18h30 no Pacaembu

Assista o Jogo de futebol AO VIVO Vasco x Avaí para assistir as 16h10 Serie B

Filmes online que recomendamos assistir neste final de semana na programação do Telecine

Hoje jogo de futebol AO VIVO Santa Cruz x Atlético-GO para assistir as 20h30 Serie B

UFC neste sábado no Canal Combate ao vivo - TJ Dillashaw x Renan Barão 2 em tempo real

Receba notícias em seu e-mail:

Delivered by FeedBurner


Todos os direitos reservados Portal Vitrine | Desenvolvimeneto Dinamohost Parceiros | blogarama.com | Política de Privacidade