Portal Vitrine
Publicada em 26 de Fev de 2014 - 09h35min

Resumo da Novela Em Família de HOJE – BOMBA! Clara e Marina dormem juntas


Resumo da Novela em familia

No resumo da Novela Em Familia de hoje Quarta-feira, 26/02/14, já em Angra, Clara (Giovanna Antonelli) conseque fazer uma boa comida com poucos ingredientes que Marina (Tainá Müller) tinha em casa. Marina olha com admiração para Clara e pergunta para ela se já tentou mudar sua vida radicalmente. Espantada, Clara acaba derruba o vinho na mesa e diz que ela tem a glicose baixa. Marina diz que isso deve ser porque ela deve fazer dietas sem controle de um medico mas que ela esta em forma.

 Clara perde o rebolado e diz que ainda tem que perder três quilos pois ainda se sente gorda. “Olha: vamos ver na balança. A gente se pesa lá em cima, tenho uma balança no quarto”, convida a fotógrafa. Depois de ficar tontinha devido as taças de vinho ela acaba aceitando, ao cehgar ela diz que morre de vergonha de se pesar. Marina diz que vai subir na balança para incentivar Clara só que ela é bem mais soltinha e tira quase toda roupa ficando seminua. Na sequência é a vez de Clara e as duas brincam com a situação mas como tomaram vinho ficam tontas e caem na cama Marina diz que esta vendo tudo rodear e, por isso, é melhor as duas dormirem Clara fala queirá para o sofá, mas Marina não deixa. “Esta cama dá muito bem para nós duas”, diz. Não perca os resumos da novela Em família aqui no portal vitrine.




Resumo da Novela Em Família - Vivianne Pasmanter volta à TV como a polêmica Shirley

Após um jejum de três anos, Vivianne Pasmanter está de volta à televisão. E esse retorno tem gostinho de reestreia para a atriz, já que foi em uma novela de Manoel Carlos - Felicidade - que ela iniciou a carreira na TV. Na pele de Shirley, personagem vivida por Alice Wegmann e Giovanna Rispoli nas duas fases anteriores de Em Família, a atriz promete dar o que falar. “Ela é uma mulher livre que vive o aqui e agora e não quer entrar em contato com coisas ruins. Ela foi uma menina muito abandonada, com uma família desestruturada, então acabou tendo que se fazer sozinha. Ela é apaixonada pelo Laerte (Gabriel Braga Nunes) e sempre teve muita inveja da Helena (Julia Lemmertz) ter o seu amor e não dar o valor que ela daria, não aceitar o amor dele, por mais doentio que fosse”, define Viviane.Para viver esta mulher que faz o que quer sem precisar dar satisfação para os outros, a atriz conta que se inspirou em pessoais reais. “Sempre tem histórias de pessoas que a gente conhece que inspiram. Não tem como não pensar em conhecidos”, revela.

Além de lutar pelo grande amor de sua vida, Shirley tem um relacionamento conturbado com a filha Bárbara, vivida por Polliana Aleixo. Enquanto a milionária trata Leto (Ronny Kriwat), seu filho com Laerte, com o maior carinho, Bárbara só recebe patadas da mãe, que vive reclamando de seu peso. Mãe de dois filhos, Eduardo e Laura, Vivianne Pasmanter diz que nunca seria capaz de dar tratamento diferente para cada um deles. “Se o personagem é assim, vamos no personagem! Eu, como mãe, nunca faria isso, mas, como atriz, faço feliz da vida. Acho que a Shirley quer o bem da filha, mas isso acaba resultando em um bullying. Ela acha que a filha vai sofrer sendo gorda, que ela não faz nada certo”, explica. Sem definir Shirley como uma vilã, Pasmanter gosta de saber que a personagem já ocupa este lugar no imaginário do público. “Não quero pensar que ela é uma vilã, mas o fato dela ter esse lugar dá maior liberdade à personagem. Uma marca dos personagens do Manoel Carlos é o não maniqueísmo: existe a mocinha com muitos defeitos e a vilã com suas virtudes”, finaliza.

Trilha sonora: música de Tânia Mara embala cenas de Clara e Marina - Um novo amor está no ar na trama de Em Família! E Tânia Mara é a voz que embala esse romance. É ao som de "Só vejo você" que Marina (Tainá Müller) e Clara (Giovanna Antonelli) estão se aproximando. A cantora, aliás, é pura alegria ao ver sua canção servindo como trilha sonora das personagens. "Achei linda! Pura! Tudo a ver com a música", diz.
A canção, escrita pela cantora e pelo compositor Thiago Gimenes, fala de um amor que se tenta evitar, exatamente como acontece na trama. ""Só vejo você" foi feita alguns anos atrás pelo Thiago e modificamos juntos a letra e parte da melodia pensando na personagem da Giovanna", conta Tânia, que revela ainda que a inspiração foi uma história real. A parceria entre a cantora e o compositor aconteceu após um musical em que trabalharam juntos. "De lá para cá não paramos de compor e produzir juntos. Meu novo trabalho é produção nossa", revela. Está amando ouvir "So vejo você" nas cenas de Clara e Marina? Assista ao clipe no vídeo ao lado e não perca as próxima emoções de Em Família!

Luiza defenderá Laerte e criticará casamento de Helena: “Tenho pena” - Luiza (Bruna Marquezine) criticará Helena (Julia Lemmertz) nos próximos capítulos de "Em família". A estudante dirá que a mãe só se casou com Virgílio (Humberto Martins) por pena e as duas brigarão feio. A conversa acontecerá em Goiânia, logo depois do enterro de Itamar (Nelson Baskerville), pai de Laerte (Gabriel Braga Nunes). A estudante dirá que sente pena quando pensa na mãe e no pai e surpreenderá Helena:
- Tenho pena de como vivem. De como seguem vivendo. Apesar de toda a cordialidade que existe entre os dois. Não brigam. Não pelo menos na frente dos outros. São discretos. Sensatos. Eu acho que isso não tem nada a ver com o amor que eu quero viver. O meu é bagunçado, com brigas quentes e com reconciliações mais quentes ainda! No meu amor vale tudo.
- Pensei assim também na sua idade. Um amor sem muitas leis ou até sem lei nenhuma. Mas nem sempre a gente consegue fazer o que pensa, o que deseja, porque tem que ver também se o homem que se casa com você...
- Mãe, o homem da sua vida era o Laerte. Com ele esse amor sem leis seria possível.
Helena repreenderá a filha dizendo que é uma falta de respeito com o pai. A leiloeira acrescentará que tudo o que a estudante falou é mentira. Luiza insistirá que a mãe tem medo de Laerte.
- Não é medo, é ódio. Ele desgraçou a minha vida e do nosso melhor amigo.
- E você se casou com esse amigo, com o meu pai, para pagar a dívida que o Laerte deixou. Mas não casou por amor. Helena argumentará que isso pouco importa e revelará que aprendeu a amar Virgílio.
- Você respeita meu pai, o que é diferente. Mãe: olha pra mim. O amor, o grande amor, não gosta de muito respeito. E o Laerte era o homem que ia te amar sem muito respeito. Vocês iam brigar muito, iam sair na porrada, mas iam fazer as pazes e aí ia valer a pena - continuará a jovem.
- Não quero ouvir mais nada! Odeio esse homem!
- Odeia porque ele te impediu de ser feliz com ele. Que você tivesse pelo menos a chance de ser feliz com ele. Podia acabar em pouco tempo, podiam se separar, mas você teria experimentado o verdadeiro e grande amor. Mas não. Ele estragou tudo. Não é verdade, mãe? E você teve que se casar com o perdedor.
Muito abalada, Helena encerrará a conversa e sairá para espairecer. Resumo dos próximos capítulos da novela Em Família é aqui no portal vitrine.







Fonte da notícia: rede globo


Notícias relacionadas


Assista o futebol AO VIVO jogo do Portuguesa x Joinville para assistir as 20h30 na Serie B

Hoje jogo de futebol AO VIVO ABC x Vasco para assistir as 19h30 Serie B

Programa Mais Você - André Marques vence o Super Chef e se emociona

Assista o futebol AO VIVO jogo do Vitória x Flamengo para assistir as 18h30 no Barradão

Hoje na Tela Quente - Fábio Porchat na comédia Vai Que Dá Certo

Resultado dos jogos de futebol da 18º Rodada do Brasileirão

Pânico na band - Vesgo é virado de cabeça para baixo em cabine de Banheiro

Filmes online de musicais para assistir a qualquer momento da semana em família

Hoje jogo de futebol AO VIVO Grêmio x Bahia para assistir as 18h30 campeonato

Assista o Jogo de futebol AO VIVO Figueirense x São Paulo para assistir as 16h00 Serie A

Receba notícias em seu e-mail:

Delivered by FeedBurner


Todos os direitos reservados Portal Vitrine | Desenvolvimeneto Dinamohost Parceiros | blogarama.com | Política de Privacidade