Portal Vitrine
Publicada em 27 de Fev de 2014 - 10h14min

Resumo da Novela Em Família de HOJE – Morre pai de Laerte! Saiba mais


Resumo da Novela em familia

No resumo da Novela Em Familia de hoje Quinta-feira, 27/02/14, Shirley (Vivianne Pasmanter) esta no lago onde viveu sua infância e fica relembrando onde  Helena (Julia Lemmertz) quase morreu afogada. Ela vai ate o lugar, onde avista uma vara de pescar e ao chegar mais perto ela se depara com o pai de Laerte sentado pescando aparentemente dormindo, ao tocar no seu ombro Itamar (Nelson Baskerville) cai na água ela toma um susto e não sabe o que fazer. Para sua alegria ela vê o carro de Laerte se aproximar e ele vê a loira e não entende o que está acontecendo. Laerte acaba parando e Shirley o leva até o lugar “Seu pai...”, diz a loira. Laerte se da de conta que o caso é muito sério e vai até o lago. Ele entra na água e o tira da água. Ao ver seu pai morto, cai em choro incontrolável e acaba abraçado por Shirley. Laerte (Gabriel Braga Nunes) chega na sua casa levando seu pai e Selma (Ana Beatriz Nogueira) vai até eles e não percebe que Itamar (Nelson Baskerville) está morto. “Me dá aqui, filho, eu levo ele no colo”, diz. Mas Laerte tenta afastar a mãe e diz que ela está atrapalhando os procedimentos. Ela fica descontrolada e fica falando com o marido como se ele pudesse escutar. Ao ser colocado na cama ele pega do braço da mãe e diz para ela para com isso imediatamente. “Ele está morto”, completa. Selma não consegue aceitar e grita desesperada. Shirley (Vivianne Pasmanter) vê tudo o que esta se passando e não sabe o que fazer. Ao cair a ficha de Selma ela entra em um choro compulsivo e abraça o corpo do seu amado. Não perca os resumos da novela Em família aqui no portal vitrine.




Resumo da Novela Em Família - Laerte seguirá Luiza até festa e ela perceberá

Laerte (Gabriel Braga Nunes) seguirá Luiza (Bruna Marquezine) nos próximos capítulos de "Em família". Depois que a estudante recusar sua carona, o músico resolverá ir atrás da garota até uma festa. Ao esbarrar com o ex de Helena (Julia Lemmertz), ela logo perceberá que está sendo seguida. Isso acontecerá depois da comemoração do aniversário da casa de leilões da família Fernandes. Laerte irá ao local, mas, perturbado pelas lembranças, rapidamente sairá com Verônica (Helena Ranaldi) e deixará Selma (Ana Beatriz Nogueira) se divertindo com Chica (Natália do Vale). Depois de algumas horas, o músico retornará para pegar a mãe, mas verá que ela engatou um longo papo com a irmã. Sonolenta, Verônica, então, vai propor pegar um táxi enquanto o flautista espera Selma sair. Laerte, porém, fará questão de levar a namorada em casa.
Quando estiver voltando à loja, ele verá Virgílio (Humberto Martins) na porta e ficará tenso com a possibilidade do encontro. Só que Luiza aparecerá na hora com uma amiga e distrairá o pai, que não notará Laerte. O músico, por sua vez, se animará com a presença da estudante e resolverá esperar no carro para saber o que ela vai fazer.
A filha de Helena conversará rapidamente com Virgílio e avisará que está indo a uma festa no morro do Vidigal. Em seguida, se juntará à amiga para esperar o namorado dela chegar de táxi. Neste momento, Laerte aproveitará para se aproximar:
- Tudo bem? Eu vim buscar minha mãe, mas acabo de saber que vim à toa, ela desistiu de ir embora. Vocês querem carona? Tô de carro.
- Nem sabe para onde a gente vai - responderá Luiza.
Laerte argumentará que a companhia é que conta e a amiga da estudante acabará entregando o destino.
- É meu caminho. Vou para a Barra - dirá ele, animado.
Para a decepção de Laerte, o rapaz aparecerá na hora e as meninas dispensarão a carona. Insistente, o flautista seguirá o táxi e chegará ao Vidigal. Ele entrará na festa e, quando estiver à procura de Luiza, dará de cara com ela, que perguntará:
- Você está me seguindo, é?

Biografia de Manoel Carlos Gonçalves de Almeida - mais conhecido apenas como Manoel Carlos ou simplesmente Maneco (São Paulo, 14 de março de 1933) é um escritor e autor de telenovelas brasileiro.1 Seus trabalhos são conhecidos por retratar a sociedade carioca contemporânea, principalmente no bairro do Leblon. É pai da atriz Júlia Almeida.
Carreira - Um dos pioneiros da televisão brasileira, iniciou sua carreira na década de 1950, fez parte no Grande Teatro Tupi, na extinta Tv Tupi, dirigido por Sérgio Britto, Fernando Torres, e Flávio Rangel, no ar por mais de dez anos. Com elenco no qual se destacam Fernanda Montenegro, Ítalo Rossi, Natália Thimberg, Fernando Torres, Zilka Salaberry, Aldo de Maio e Cláudio Cavalcanti, o teleteatro apresentou um repertório de mais de 450 peças dos maiores autores nacionais e estrangeiros. Dirigiu e produziu programas como a Família Trapo, exibida na Rede Record no final dos anos 19601 , Esta Noite se Improvisa, O Fino da Bossa (com Elis Regina) e a primeira fase do Fantástico, entre 1973 e 1976.
Em 1978 escreve sua primeira telenovela: Maria, Maria, seguida por A Sucessora, ambas adaptações literárias1 . Em 1980, atua como colaborador de Gilberto Braga em Água Viva1 , um clássico das telenovelas que abordava justamente os conflitos da burguesia e da classe média cariocas, temática que permearia toda a sua obra desde então, como pode se verificar logo em Baila Comigo (1981), sua primeira novela das 20h e sua primeira Helena1 . Em 1982, larga Sol de Verão pela metade, abalado com o falecimento de Jardel Filho, protagonista da novela e seu amigo pessoal1 . A novela foi concluída por Gianfrancesco Guarnieri e Lauro César Muniz e saiu do ar antes do previsto.
Outros sucessos
Sai da Rede Globo em seguida, escrevendo duas tramas na Rede Manchete: a minissérie Viver a Vida, em 1984, e a novela Novo Amor, em 19861 . Em 1989, escreve a minissérie O Cometa, na Rede Bandeirantes1 . Volta para a Globo em 1991, quando escreve a novela Felicidade, que foi uma livre adaptação da obra de Aníbal Machado e teve a primeira mulher a frente de uma direção geral, Denise Saraceni; foi uma das mais picotadas no Vale a pena ver de novo: 55 capítulos contra 203 da exibição original, nele também o esquema da exibição do último capítulo fugiu ao habitual: exibição do penúltimo capítulo na quinta-feira, reprise do penúltimo na sexta, último no sábado e reprise do último na segunda um pouco antes da novela substituta: Despedida de solteiro (1992), de Walther Negrão.Seguem-se: História de Amor (1995) que foi uma comemoração dos trinta anos de carreira da atriz Regina Duarte que pela primeira vez interpretava um papel nesse horário das 18 horas e essa foi também sua primeira de 3 Helenas. A sinopse foi alterada devido à determinação do Ministério da Justiça que considerava o tema da paixão de mãe e filha pelo mesmo homem inadequado para o horário; o tema seria discutido na novela Laços de Família em 2000 que também abordava a leucemia que ganhou o merchandising social; Por amor (1997/1998) que retomava o tema do sacrifício que uma mãe é capaz de fazer pelos filhos, como na novela anterior História de amor, Por amor também abordava temas como bissexualismo, alcoolismo, jogo do bicho, e outros.

Mulheres apaixonadas foi o grande sucesso de 2003 e teve temas fortes como lesbianismo, preconceito social e contra os idosos, celibato, alcoolismo, violência doméstica, traição, câncer, romance entre mulheres mais velhas e jovens rapazes, o tormento provocado pelo ciúme e outros. Em 2006 escreveu o sucesso Páginas da Vida em que retratava novamente Regina Duarte como sua Helena, uma médica forte e determinada que resolve cuidar de uma criança portadora de síndrome de Down que fora rejeitada pela avó, a perversa Marta, interpretada brilhantemente por Lilia Cabral. Em 2009 escreve Viver a Vida novamente com o bairro do Leblon como cenário principal e Taís Araújo como a Helena da vez. A novela teve audiência inferior, com 36 pontos de média-geral, porém se identificou com o público, que ficou bem emocionado com o drama de Luciana, vivida por Alinne Moraes, uma modelo que sofre um acidente e tornar-se tetaplégica, para agonia da mãe, a neurótica Teresa vivida brilhantemente por Lília Cabral que por esse trabalho foi indicada ao prêmio internacional Emmy Awards de 2010. Resumo dos próximos capítulos da novela Em Família é aqui no portal vitrine.
 


Fonte da notícia: rede globo


Notícias relacionadas


Filmes online Grátis de Terror para assistir na internet - Caso 39

Filmes online grátis de Ação e Drama recomendados para assistir na internet

Hoje na Tela Quente 27/10/14 - Guerra é Guerra com Reese Wintherspoon filme da globo

No Bem Estar desta segunda-feira 27/10/14 o que precisamos para ter uma dieta benéfica

Programa Mais Você 27/10/14 - Adriana leva o prêmio leva R$ 10 mil no jogo de panelas Xll

Filmes online grátis de Terror recomendados para assistir pela internet

Filmes online de Suspense recomendados para assistir pela internet gratuitamente

Lançamentos de Filmes - Drácula - a História não contada veja o trailer

Filmes Online de Ação e Aventura para assistir pela internet gratuitamente

Resumo da novela Império - Barraco ! Téo publica fotos da briga com travesti


Receba notícias em seu e-mail:

Delivered by FeedBurner


© Portal Vitrine - Todos os direitos reservados - Notícia sobre Esporte e Entretenimento, guia comercial, informação importante em relação ao Brasil e o Mundo. O conteúdo das propagandas é de integral compromisso do anunciante. As noticias publicadas não anunciam essencialmente a conceito do portal e são de total culpabilidade dos autores. Este site não transmite eventos online via stream, apenas mostramos informações relevantes sobre o mesmo - Política de Privacidade