Resumo da novela A Lei do Amor: Tiago não vai querer divórcio


No resumo dos próximos capítulos da novela A Lei do Amor: Tiago não vai querer divorcio, logo após a descoberta da traição de Tiago com Marina, Leticia decidiu pedir o divorcio, entretanto, o marido não tem a mínima intenção de começar esse imbróglio judicial de separação. Tudo começou quando Leticia encontrou o sutiã de Marina no quarto de hotel onde Tiago estava hospedado, naquele dia Leticia bateu nos dois e pediu o divorcio.

Em uma conversa entre Leticia e Tiago, a mulher traída, apela para começar a fazer o divorcio, mas Tiago responde que precisa conversar, que ele não ama Marina, diz também que nunca conseguiu falar um “te amo” para sua amante e fala que Marina apareceu lá sem ter nada combinado.

Leticia não consegue resistir e começa a chorar, mas repete novamente que quer o divorcio, dessa forma, Tiago responde que não quer separação e, fará de tudo para não chegar ao divorcio, pois ama muito Leticia.

Marina não quer mais relação com Tiago

Depois de terem sido descobertos, Tiago e Marina conversam sobre os problemas iniciados, Tiago questiona se ela armou para ele, ela responde que não. Ele questiona Marina por não ter procurado por ele e saber como ele estava, ela responde que “a vida que segue”, com a resposta Tiago fica indignado, dizendo que ela tem sangue frio e nem mínimo de preocupação, Marina não gostou nada da conversa e pede para não a procurar mais e vai embora.

Resumo da novela A lei do Amor de hoje

No resumo da novela A lei do Amor dia 13/02, Leticia encontra Marina e Tiago juntos em uma sala do hospital, mas os dois estavam conversando, entretanto momentos antes de Leticia chegar ao local, Marina havia arrancado um beijo de Tiago. Logo em casa, Leticia não resiste e começa a perguntar o que os dois estavam fazendo, ele respondeu, mas logo decidiu responder com sinceridade, revelando que Marina tinha lhe roubado um beijo, mas Leticia não acredita.

Confira o vídeo de resumo da novela em vídeo

Comentários