Portal Vitrine
Publicada em 07 de Dez de 2013 - 09h59min

Resumo da novela Pecado Mortal do dia 9, 10 ,11,12 e 13 de Dezembro -Picasso mostra foto de mulher dele com Otávio em motel


Resumo da novela Pecado Mortal

Resumo da Novela Pecado Mortal do dia 9 de Dezembro - Picasso mostra fotos de Carlão para boliviano. Ele tenta convencê-lo de que Carlão é verdadeiro culpado pela morte do boliviano. Carlão olha incrédulo para os papeis da contabilidade do pai. Patrícia não nega roubo e diz que são provas contra Michele. Carlão não esconde sua decepção. Com raiva, ele sai.  Leila confessa para Otávio que está apaixonada por ele.  Picasso consegue convencer o boliviano. Ele pede para o policial informações sobre Carlão e a família Vêneto. Está decido a matá-lo. Picasso finge ajudá-lo e diz que conseguirá informações na delegacia.

Veludo escuta conversa de Picasso e traficante. Danilo conversa com Dorotéia e insiste na ideia do tráfico de cocaína. Ela diz que é arriscado demais e se nega a continuar. Veludo liga para Dorotéia. Ele diz que Picasso incriminou Carlão e que o boliviano pretende matá-lo. Patrícia liga para Otávio. Ela diz que eles discutiram e acaba confessando que foi por conta de uma investigação. Otávio desconfia que ela tenha roubado os papeis de Michele e diz que o irmão deve estar furioso. Ela se desespera e pede ajuda para encontrar Carlão. Dorotéia fica muito aflita e diz a Veludo que vá procurar Carlão. Picasso leva o boliviano até delegacia e dá endereço de Carlão. Marcinha diz para mãe que não irá abortar. Fernanda diz que não apoiará a filha e a coloca para fora de casa. Dorotéia avisa Patrícia que Carlão está correndo risco de vida. Picasso liga para apartamento e Patrícia atende.

 Ela mente e tenta despistá-lo, dizendo que Carlão viajou. Picasso sabe que ela está mentindo e manda Caravaggio procurar por Carlão. Otávio encontra Carlão em boate. Eles conversam sobre Patrícia, mas Carlão não entrega o motivo da briga. Laura começa a dançar e os dois assistem ao show. Anjo encontra Marcinha desolada na rua e oferece ajuda. Caravaggio avisa Picasso que encontrou Carlão e diz que levará o boliviano até boate. Carlão bebe demais, arma confusão para despistar Otávio e vai embora. Picasso explica seu plano para Caravaggio. Ele diz que deixará boliviano matar Carlão e que matará traficante em seguida. Carlão entra em clube de luta e encontra Anjo. Pedro desafia Carlão e os dois lutam. Dorotéia confessa para Patrícia que abortou um filho de Carlão. As duas escutam barulho e segurança de boliviano arromba a porta. Dorotéia apaga a luz e se joga no chão, procurando por sua arma. Ela atira, matando segurança do boliviano. Boliviano encontra Carlão em clube de luta. Otávio liga para Patrícia e diz que encontrou Carlão. Dorotéia pega o telefone e alerta Otávio sobre bolivianos. Ela diz que Picasso armou para Carlão e que traficantes querem matá-lo.

Otávio se desespera e sai em busca do irmão. Dorotéia liga furiosa para Danilo e manda que ele descubra quem são os bolivianos que estão atrás de Carlão. Traficante boliviano compra luta com Carlão e esconde canivete no bolso. Otávio entra no clube e vê Carlão lutando. Ele grita pelo irmão, desesperado. Carlão percebe que traficante está armado e o esmurra, deixando-o desacordado. Otávio vai até ele e diz que Picasso armou para que ele fosse morto. Danilo vai até delegacia cobrar explicações sobre ataque a Carlão e diz que Dorotéia matou um dos bolivianos. Picasso fica furioso ao descobrir que Carlão sobreviveu.  Carlão encontra Patrícia e Dorotéia ao chegar em casa. Ele diz que brigou, mas Patrícia fica aliviada por ele estar vivo. Otávio vai até hotel de Picasso e ameaça matá-lo. Carlão e Patrícia se reconciliam. Ela diz que Dorotéia matou o boliviano para protegê-los. Ele abraça Dorotéia, grato pelo que ela fez.

Otávio aponta arma para Picasso e diz que vai vingar tentativa de assassinato do irmão


Resumo da Novela Pecado Mortal do dia 10 de Dezembro - Otávio aponta arma para Picasso e diz que vai vingar tentativa de assassinato do irmão. Veludo entra sem que Otávio perceba e lhe dá uma coronhada. Otávio cai, desmaiado. Picasso encharca roupa de Otávio com bebida, o embriaga e o leva à casa dos Vêneto. Ele mente dizendo para Michele que encontrou Otávio bêbado, deixando o bicheiro furioso ao ver o estado do filho. Catarina discute com Dorotéia e não se conforma por não ter sido informada sobre enterro do tio.

 Dorotéia se irrita e diz que Omar não valia tanta consideração. Otávio diz para o pai que não bebeu e que foi vítima de um plano de Picasso. Michele não acredita e diz que ele está com inveja do policial. Otávio insiste dizendo para o pai que Picasso armou para que boliviano matasse Carlão. Ele se aborrece com a incredulidade do pai e diz que ele deve estar doente. Michele se ofende e, na fúria, esbofeteia Otávio. Patrícia entrega pastas com provas contra Michele para Carlão, pedindo desculpas. Ele recusa e diz que está preparado caso o pai seja preso.

Os dois fazem as pazes. Os bicheiros Perfume e Sabonete se queixam para Dorotéia sobre Michele. Eles desejam que Carlão tome o lugar do pai no comando do jogo do bicho. Michele boicota boates após descobrir que uma menina estava se prostituindo. Otávio diz que bicheiros ficarão descontentes com ordem do pai. Michele está decidido e diz que boates deverão ser fiscalizadas para reabrir. Perfume vai atrás de Carlão e diz que ele e os outros bicheiros querem Michele fora do poder. Carlão diz que não tomará o lugar do pai. Perfume ameaça e diz que a família dele pode ficar em perigo. Otávio discute com Picasso e os dois brigam feio.

Ilana vai atrás de Carlão em apartamento e é escorraçada por Patrícia. Picasso vai até apartamento de Das Dores. Ele a acusa de dar informações sobre passado dele para Carlão. Das Dores se defende, dizendo não ter acesso aos arquivos sobre ele. Livia conversa com Laura sobre transfusão feita em Carlão e desconfia que o irmão possa não ser filho de Donana e Michele.

Picasso mostra foto de mulher dele com Otávio em motel


Resumo da Novela Pecado Mortal do dia 11 de Dezembro - Perfume e Sabonete insistem e pedem para Carlão assumir a liderança do jogo do bicho para evitar guerra. Carlão diz que jamais substituirá o pai e os manda embora. Patrícia escuta conversa e comemora decisão do marido. Perfume diz para Dorotéia convencer Carlão ou bicheiros entrarão em guerra contra os Vêneto. Otávio e Leila se beijam. Ela pede para que ele se separe de esposa para ficar com ela. Picasso beija Leila escondido de Otávio. Otávio pede separação para Catarina. Livia diz para Donana ser impossível que ela seja mãe de Carlão e diz que Carlão pode ter sido trocado em maternidade.

Donana fica preocupada com a constatação da filha e desconversa. Dorotéia vai até apartamento para conversar com Carlão sobre o plano dos bicheiros em colocá-lo no poder. Ele desconversa e pergunta sobre filho que ela abortou. Ela confirma ter engravidado dele e Carlão diz que eles poderiam ter ficado juntos. Dorotéia fica comovida, mas retoma assunto sobre jogo do bicho. Ela diz para ele se preparar para uma possível guerra. Carlão pede Patrícia em casamento e diz que quer formalizar união. Picasso vai atrás de bicheiro. Ele diz que não obedecerá a ordens de Michele e não fechará boate. Picasso mostra foto de mulher dele com Otávio em motel.

Otávio diz para Carlão que dará dura em bicheiro que desobedecer a Michele. Das Dores procura por documentos sobre passado de Picasso. Otávio tenta convencer bicheiro a fechar boate. Bicheiro mostra foto de mulher dele com Otávio e o acerta com um tabefe. Michele diz para Donana que Lívia pode ter razão ao achar que Carlão foi trocado. Ele sobra explicações e Donana diz para ele que Carlão não é seu filho.

Donana mente para Michele dizendo que Carlão é filho dela com outro


Resumo da Novela Pecado Mortal do dia 12 de Dezembro - Donana mente para Michele dizendo que Carlão é filho dela com outro. Ele fica chocado, acreditando na história inventada por ela.  Carlão pede a mão de Patrícia em casamento. Valdo amarra e esbofeteia Otávio, dizendo não estar disposto a negociar com Michele. Donana finge estar arrependida e pede perdão a Michele por tê-lo traído. Ele chora inconformado com a ideia de Carlão não ser seu filho.  Fernanda encontra a filha Marcinha e pede para que ela volte para casa. Marcinha recusa e diz que consegue viver sozinha. Michele confessa para Picasso a conversa que teve com Donana sobre Carlão.

Picasso o consola, dizendo que ela pode estar mentindo. Carlão e Patrícia se preparam para jantar em restaurante. Vegetal liga para Carlão e diz que Otávio foi pego por Valdo e está preso na casa dos Ashcar. Carlão fica aflito, despista Patrícia e vai atrás do irmão. Anjo tenta reconciliação com esposa Bruna. Carlão se disfarça de eletricista e entra na casa dos Ashcar. Valdo não o reconhece.  Carlão continua fingindo estar assustado, pega ferramentas e desarma seguranças. Ele coloca ferramenta no pescoço de Valdo. Michele está decepcionado e pede para que Donana saia de casa. Ela continua a chantageá-lo e diz que o entregará para polícia. Michele passa mal e cai. Donana não faz nada para ajudá-lo. Picasso entra e pega rapidamente o remédio para Michele, salvando sua vida. Patrícia não suporta mais esperar por Carlão e sai. Carlão dá uma dura em Valdo e manda que ele solte Otávio. Ele ameaça matar o bicheiro. Dorotéia segue plano proposto por Carlão, entra no quarto e lhe uma coronhada.

 Ele cai desacordado. Donana e Picasso discutem e ela fala que mentiu para Michele sobre Carlão. Picasso descobre que Donana não é mãe de Carlão. Carlão acorda e se vê amarrado ao lado de Otávio. Dorotéia discute com Danilo e Valdo. Carlão usa lâmina para cortar sua corda e de Otávio sem que os outros percebam. Otávio pega arma, apontando para Veludo e Danilo. Carlão e Otávio fogem. Patrícia volta bêbada para casa e encontra Carlão. Ele pede perdão por tê-la feito esperar, mas ela diz que não haverá mais casamento. Os dois conversam e acabam se reconciliando.

 Marcinha desmaia no meio da rua e Laura a socorre. Marcinha diz que precisa de emprego e Laura propõe que ela trabalhe na boate. Picasso leva Valdo até delegacia para encontrar Patrícia. Valdo diz que sabe que ela quer prender seu irmão. Michele vai até apartamento para encontrar Carlão e o abraça muito comovido. Carlão fica preocupado e confuso com gesto do pai.

Carlão conversa com Patrícia e diz sentir falta de Stella


Resumo da Novela Pecado Mortal do dia 13 de Dezembro - Valdo se apresenta para Patrícia e descobre que ela é mulher de Carlão. Ele cobra explicações sobre o irmão que está sendo investigado. Patrícia discute e diz que não tratará desse assunto com ele.  Michele pergunta para Otávio sobre negociação com Valdo. Otávio não conta o que aconteceu e diz que bicheiro não aceitou acordo. Michele questiona sobre Otávio ter bebido e Carlão defende o irmão. Ele diz não se conformar com o fato de Picasso ainda trabalhar para o pai. Carlão entrega pasta com papeis da contabilidade para o pai. Ele não conta a verdade sobre Patrícia ter conseguido os documentos. Ele questiona o pai sobre suas mãos trêmulas, mas Michele desconversa. Picasso aconselha Michele a contar a verdade para Carlão. Michele diz que jamais confessará não ser pai dele. Das Dores e Starsky investigam vida de Picasso. 

Eles descobrem que o policial sustenta uma pedinte e ficam desconfiados. Carlão diz para Otávio que suspeita que o pai esteja com Parkinson. Carlão planeja jeito de levar Michele ao médico. Carlão diz que Valdo vai tentar se vingar. Donana ameaça Michele e diz que contará a verdade para Carlão. Michele diz que a matará se fizer isso. Ela insiste e ele atira, quase a acertando. Otávio segue plano de Carlão e finge estar sentindo dores. Michele manda que chamem um médico.  Carlão vai até casa dos Ashcar e pergunta para Dorotéia sobre o bicheiro Valdo. Ela diz que Valdo pode atacar Patrícia para se vingar e coloca segurança dela à disposição. Carlão fica feliz e agradece. O médico examina Otávio e percebe as mãos trêmulas de Michele. Ele tenta disfarçar, mas não consegue. O médico pede para examiná-lo.

 Otávio conta para Carlão que o médico pediu exames para o pai. Carlão diz que Otávio deve se preparar para assumir os negócios. Otávio diz que não conseguirá e que precisa da ajuda do irmão, mas Carlão diz que não será bicheiro. Dorotéia vai atrás de Carlão e tenta convencê-lo a fazer parte do conselho de bicheiros. Ela afirma que Michele está doente e o assusta. Patrícia escuta conversa e tira satisfações com Dorotéia. Michele discute com Otávio sobre Catarina e cobra um neto.  Catarina tenta reconciliação e os dois dormem juntos. Carlão conversa com Patrícia e diz sentir falta de Stella. Ele está preocupado com o paradeiro dela e pede ajuda a Patrícia para encontrá-la. Dorotéia liga e ele disfarça. Ela diz que estão planejando atacar Patrícia. Carlão pede que ela descubra mais detalhes do plano.  Das Dores vai atrás de pedinte e a suborna para conseguir informações sobre Picasso. Ela confessa que o pai de Picasso era patrão da mãe dela.  Carlão descobre que o caso de Patrícia envolve irmão do bicheiro Valdo. Ele tenta convencê-la a largar o caso, mas ela não cede.

 Picasso descobre que Das Dores conversou com a pedinte.  Marcinha começa a trabalhar em boate, mas não se prostitui. Betty a vê a diz que quer contratá-la como sua secretária. Laura fica nervosa e alerta Marcinha dizendo que Betty não presta. Picasso se enfurece. Ele atropela Das Dores e foge. Carlão diz para Otávio que caso do irmão de Valdo pode ser emboscada para prejudicar Patrícia. Vegetal liga para Carlão e diz que viu Laerte encontrar-se com Valdo. Carlão fica aflito e sabe que os dois se uniram para destruir a carreira de Patrícia.

Fonte da notícia: r7.com


Notícias relacionadas


Notícias de famosos - Neymar investiu entorno de R$ 5,8 milhões numa casa

Assista o futebol AO VIVO Jogo do Grêmio x Coritiba para assistir as 18h30 Resultado

Hoje futebol AO VIVO jogo do Flamengo x Botafogo para assistir as 18h30 no Maracanã

Assista o futebol AO VIVO Jogo do Sport x Atlético-MG para assistir as 16h00 no Serie A

Hoje futebol AO VIVO jogo do Goiás x São Paulo para assistir as 16h00 Brasileirão

Assista o Jogo de futebol AO VIVO Corinthians x Palmeiras para assistir as 16h00 no Itaquerão

Hoje jogo de futebol AO VIVO Bahia x Internacional para assistir as 21h00 Campeonato

Assista o Jogo de futebol AO VIVO Cruzeiro x Figueirense para assistir as 18h30 Brasileirão A

Hoje futebol AO VIVO jogo da Ponte Preta x Vasco para assistir as 16h20 Brasileirão

Assista o Jogo de futebol AO VIVO Santa Cruz x Ceará para assistir as 16h20 Serie B

Receba notícias em seu e-mail:

Delivered by FeedBurner


Todos os direitos reservados Portal Vitrine | Desenvolvimeneto Dinamohost Parceiros | blogarama.com | Política de Privacidade