The Walking Dead: Rick confronta Pete o médico na 5º temporada E14


A inclusão em Alexandria está sendo um pouco delicada durante a 5º temporada de The Walking Dead. Cada membro do grupo se encontra em uma forma totalmente diferente de reagir perante a nova situação, mas o que está claro é que ainda permanecem suspeitas sobre o lugar que poderia ser chamado de paraíso em meio ao apocalipse que reina fora de seus muros. No entanto, nada é perfeito e, estamos começando a descobrir os defeitos dos habitantes de Alexandria, que não estão reagindo da mesma forma na presença de Rick e seus amigos.

No vídeo você poderá notar um clima de hostilidade entre Rick e Pete que passam pelo seu primeiro confronto. [Atenção: Spoilers] podemos lembrar aos leitores que no episódio 13 desta 5º temporada The Walking Dead nosso xerife beijou a Jessie, a esposa de Pete, em um momento de confiança em que ela segurava a Judith. Esta jovem conseguiu despertar o lado mais carinhoso do nosso herói, que esqueceu completamente que era casado. Isto poderia explicar as imagens tensas nos mostrando no “sneak peek” do próximo capítulo 14 intitulado “Spend”.

Pete diz para Rick que ele deve ser amigo de Jessie e suas crianças, embora você vá assistir claramente a tensão nos olhos de ambos. Nosso xerife já percebe que algo estranho acontece entre Pete e Jessie, por que é possivel que o medico esteja abusando da moça. Mesmo assim temos que esperar um pouco mais para assistir o resultado deste primeiro encontro, embora pareça que nada de bom podem acontecer entre esses dois personagens na reta final desta parcela de The Walking Dead, no episódio S05E14.

Para poder assistir a serie The Walking Dead, na quinta temporada, você pode ver no canal FOX Brasil, todas as segundas, por TV a cabo, a outra opção é assistir da 1º a 4º temporada no serviço de stream da Netflix, online pelo computador, play 3 ou smartphone.

Aproveite e assista a promo do episódio S05E14 de The Walking Dead abaixo:

Comentários