Portal Vitrine
Publicada em 31 de Ago de 2013 - 00h50min

Traficante é preso em Cruz Alta

Policiais da 2ª Delegacia de Polícia de Cruz Alta prenderam, no final da tarde desta sexta-feira (30/08), um homem, conhecido como "Ninja", suspeito de ser o maior fornecedor de entorpecentes na região da COHAB, em Cruz alta. Denominada de "Operação Samurai", a ação contou com policiais civis da 2ª DP e DEAM de Cruz Alta.

Segundo o delegado Rafael dos Santos, depois de diversas denúncias recebidas de moradores inconformados com a traficância, a Polícia Civil juntou elementos que vinculavam "Ninja" ao tráfico de drogas. Foi representada, junto ao Poder Judiciario, a prisão preventiva do preso e de outro homem, que se encontra foragido e é apontado como o "vendedor" das drogas do preso.

 

Fonte: Delegacia Regional de Cruz Alta

 

Adriano Remião
Jornalista 




Notícias relacionadas


Pastor evangélico é preso por estupro de vulnerável em Uruguaiana

Previsão do Tempo para o Rio Grande do Sul RS

REFISC de Uruguaiana encerrará no dia 31 de outubro

Polícia Civil cumpre mandado de prisão no Vale do Itajaí

Polícia Civil cumpre mandado de prisão no Sul do Estado

Polícia Civil apreende mais de 50 mil maços de cigarro, revólver e R$ 10 mil durante operação


Receba notícias em seu e-mail:

Delivered by FeedBurner


© Portal Vitrine - Todos os direitos reservados - Notícia sobre Esporte e Entretenimento, guia comercial, informação importante em relação ao Brasil e o Mundo. O conteúdo das propagandas é de integral compromisso do anunciante. As noticias publicadas não anunciam essencialmente a conceito do portal e são de total culpabilidade dos autores. Este site não transmite eventos online via stream, apenas mostramos informações relevantes sobre o mesmo - Política de Privacidade diHITT - Notícias