“Vai acontecer naturalmente”, aconselha mãe de Stefhany Absoluta sobre a 1ª Noite da filha.


Muito feliz e emocionada, Nety mãe de Stefhany Absoluta, afirma que o casamento da filha foi escolhido por Deus e que nem mesmo ela acredita que a filha se casou pra valer com Roberto.
Afirma também que a diferença de idade, não é problema para a filha, pois “Ela encontrou a metade dela” afirma.

Diz também que compartilhou com a filha suas próprias experiências de casamento e que tudo deve acontecer naturalmente na bênção de Deus. Agora é um namoro. Não tem que partir para cima. Vai acontecer, aconselhou.

Ela disse não saber se a filha se casou virgem ou mesmo se já consumou o casamento porque Stefhany e Roberto estão viajando a trabalho, mas falou que a cantora nunca fez o tipo namoradeira. “Não sei te dizer se ela casou virgem. Ela teve um namorado aos 13 anos, mas nos mudamos e aí acabou. Depois disso não teve mais nada. Mesmo antes de se converter e virar evangélica, Stefhany nunca se interessou por namoro. Ela fazia os shows dela, entrava no carro e ia embora. Não dava espaço para ninguém se aproximar, contou.

Apesar de toda atenção da imprensa sobre o casório, Nety disse que Roberto não parece incomodado. “Ele é um homem de bastante posses então as pessoas já andam atrás dele o tempo inteiro há muito tempo. Já estava acostumado com isso”, comentou.

Comentários